Última Reunião Define Detalhes da Segurança na Passagem da Tocha Olímpica em Palmas

Data do post: 03/06/2016 13:02:33 - Visualizações: (809)    Imprimir

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) promoveu na manhã desta quinta-feira, 02, a última reunião com forças da segurança do Tocantins que atuarão durante a passagem da tocha olímpica em Palmas. Os representantes de cada órgão definiram os detalhes de suas atuações no trajeto, que acontecerá no sábado, 11.

Secretaria de Segurança Pública-TOSegundo o coordenador regional de Segurança da Tocha Olímpica no Tocantins, delegado Márcio Girotto, essa foi a última reunião a nível estadual. “Na próxima semana, já nos encontraremos com os representantes da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos (SESGE) para fazer a simulação do trajeto”, afirma o delegado.

Quanto às expectativas em relação ao evento, Marcio Girotto afirmou ser as melhores possíveis. “Todos os órgãos se comprometeram totalmente com o evento, disponibilizando efetivos, viaturas e armamento pra fazer uma segurança de alto nível”, completa o delegado.

Sobre o revezamento

Secretaria de Segurança Pública-TOA tocha Olímpica chegará a Palmas na manhã de sábado, 11 de junho e sua passagem contemplará todas as regiões da capital, começando por Taquari e terminando, no final da tarde, na praia da Graciosa. Os agentes de segurança irão trabalhar para garantir a segurança dos participantes e do público em geral.

A Secretaria de Segurança Pública irá coordenar a segurança do evento, juntamente com outras forças da segurança federal, estadual e municipal, como a Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Metropolitana de Palmas, Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Secretaria Municipal de Esporte, Secretaria da Saúde, Marinha e Infraero.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Tocantinópolis Está de Luto, Morre em Araguaína a 3ª Sargenta da PM-TO Cristiane Caetano Milhomem

Foto da notícia

Data: 15/06/2019 15:37:19 - Visualizações: 5228

Notícias Relacionadas

16/06/2019
Show da Banda Falamansa Marca a Abertura do 20° Arraia da Amizade e 3° Arraiá da UnirG

14/06/2019
Denúncias Oferecidas Pelo MPTO Resultam na Prisão de Agente de Polícia Civil

14/06/2019
Naturatins Apresenta Resultados Positivos Sobre Gestão Hídrica em Audiência Pública

14/06/2019
Olyntho Neto Reabre Discussão do Novo Código Florestal do Tocantins

14/06/2019
Corpo de Bombeiros Realiza Travessia no Lago Nesse Domingo, em Palmas

14/06/2019
Sine Tocantins Está Entre os Seis Mais Efetivos do País

Todas as Notícias