Última Reunião Define Detalhes da Segurança na Passagem da Tocha Olímpica em Palmas

Data do post: 03/06/2016 13:02:33 - Visualizações: (761)    Imprimir

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) promoveu na manhã desta quinta-feira, 02, a última reunião com forças da segurança do Tocantins que atuarão durante a passagem da tocha olímpica em Palmas. Os representantes de cada órgão definiram os detalhes de suas atuações no trajeto, que acontecerá no sábado, 11.

Secretaria de Segurança Pública-TOSegundo o coordenador regional de Segurança da Tocha Olímpica no Tocantins, delegado Márcio Girotto, essa foi a última reunião a nível estadual. “Na próxima semana, já nos encontraremos com os representantes da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos (SESGE) para fazer a simulação do trajeto”, afirma o delegado.

Quanto às expectativas em relação ao evento, Marcio Girotto afirmou ser as melhores possíveis. “Todos os órgãos se comprometeram totalmente com o evento, disponibilizando efetivos, viaturas e armamento pra fazer uma segurança de alto nível”, completa o delegado.

Sobre o revezamento

Secretaria de Segurança Pública-TOA tocha Olímpica chegará a Palmas na manhã de sábado, 11 de junho e sua passagem contemplará todas as regiões da capital, começando por Taquari e terminando, no final da tarde, na praia da Graciosa. Os agentes de segurança irão trabalhar para garantir a segurança dos participantes e do público em geral.

A Secretaria de Segurança Pública irá coordenar a segurança do evento, juntamente com outras forças da segurança federal, estadual e municipal, como a Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Metropolitana de Palmas, Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Secretaria Municipal de Esporte, Secretaria da Saúde, Marinha e Infraero.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Militar de Tocantinópolis Detém Três Indivíduos Por Adulteração de Motocicleta

Foto da notícia

Data: 20/04/2019 21:03:32 - Visualizações: 2288

Notícias Relacionadas

20/04/2019
Mais um Investigado na Operação Intramuros é Preso no Mato Grosso

20/04/2019
Ao Afirmar Que Dia do Índio é Todo Dia Vicentinho Júnior Ressalta Emendas Destinadas às Comunidades do Tocantins

20/04/2019
Lei Que Cria Semana Maria da Penha Nas Escolas Agrada Profissionais da Segurança Pública do Tocantins

20/04/2019
Unidade Aérea do Ciopaer Auxilia Patrulhamento em Rodovias do Tocantins

18/04/2019
Polícia Civil Intercepta Comercialização Ilegal de Ovos de Páscoa e Cacau Show Doa Carregamento Para Crianças Carentes

18/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Vários Furtos no Interior do Estado

Todas as Notícias