Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende em Palmas Foragido da Justiça de Paraíso do Tocantins

Data do post: 03/06/2016 13:10:09 - Visualizações: (1230)

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), Alfredo Ribeiro Nascimento, de 35 anos de idade. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito de integrar uma quadrilha responsável por assaltar uma joalheria, em Paraíso do Tocantins e foi preso, por policiais civis da 5ª Delegacia de Palmas, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Paraíso do Tocantins, quando se encontrava, na região Sul de Palmas.

Conforme o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, responsável pelo caso, o suspeito reside no Setor, Bela Vista e a equipe de agentes do 5º DP já vinha monitorando Alfredo, devido a fortes suspeitas que indicavam sua participação em outro roubo de joias, desta vez, no município de Novo Acordo.

“Por meio de investigações, conseguimos descobrir o paradeiro de Alfredo e após alguns dias fomos capazes de efetuar sua prisão, dando cumprimento à ordem judicial, que existia contra ele”, pontuou o delegado.

Após os procedimentos cabíveis, Alfredo foi levado a CPPP, de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judicial da Comarca de Paraíso do Tocantins.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO