Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acusados de Tráfico São Presos e Drogas Apreendidas em Palmas e Lagoa da Confusão

Data do post: 03/06/2016 13:23:47 - Visualizações: (1049)

A Polícia Militar realizou duas prisões de acusados de tráfico de entorpecentes e apreensões de drogas na quinta-feira, 03, nas cidades de Palmas e Lagoa da Confusão.

Polícia MilitarEm Palmas a ação acorreu por volta das 17h50, na Quadra 404 Norte, durante patrulhamento de rotina. Uma equipe da PM percebeu uma movimentação estranha em uma residência localizada na Alameda 20, quando os policiais se aproximaram do local uma pessoa correu para os fundos da casa.

O suspeito tentou se desfazer de uma sacola com materiais suspeitos. Durante a abordagem e buscas ao indivíduo os policiais apreenderam vários papelotes de maconha (quatro pedaços cortados e seis tabletes pequenos), aproximadamente 300 gramas, uma faca, duas munições intactas de calibre 38 e a quantia de R$ 81,25 reais em dinheiro. O acusado e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Já na cidade de Lagoa da Confusão a ação ocorreu por volta das 18h15, na Avenida Manoel Pereira, centro da cidade, também durante patrulhamento de rotina. Um jovem de 21 anos foi preso pela PM depois de tentar fugir da abordagem policial e colidir o veículo em que estava no meio fio.

Com o acusado os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, tipo revólver, possivelmente utilizado para práticas criminosas. Também estavam em poder do jovem, substâncias entorpecentes embaladas para a venda, sendo oito pedras de crack e uma porção de maconha, além de R$ 80,45 em dinheiro. O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: Polícia Militar