Acusados de Tráfico São Presos e Drogas Apreendidas em Palmas e Lagoa da Confusão

Data do post: 03/06/2016 13:23:47 - Visualizações: (682)    Imprimir

A Polícia Militar realizou duas prisões de acusados de tráfico de entorpecentes e apreensões de drogas na quinta-feira, 03, nas cidades de Palmas e Lagoa da Confusão.

Polícia MilitarEm Palmas a ação acorreu por volta das 17h50, na Quadra 404 Norte, durante patrulhamento de rotina. Uma equipe da PM percebeu uma movimentação estranha em uma residência localizada na Alameda 20, quando os policiais se aproximaram do local uma pessoa correu para os fundos da casa.

O suspeito tentou se desfazer de uma sacola com materiais suspeitos. Durante a abordagem e buscas ao indivíduo os policiais apreenderam vários papelotes de maconha (quatro pedaços cortados e seis tabletes pequenos), aproximadamente 300 gramas, uma faca, duas munições intactas de calibre 38 e a quantia de R$ 81,25 reais em dinheiro. O acusado e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Já na cidade de Lagoa da Confusão a ação ocorreu por volta das 18h15, na Avenida Manoel Pereira, centro da cidade, também durante patrulhamento de rotina. Um jovem de 21 anos foi preso pela PM depois de tentar fugir da abordagem policial e colidir o veículo em que estava no meio fio.

Com o acusado os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, tipo revólver, possivelmente utilizado para práticas criminosas. Também estavam em poder do jovem, substâncias entorpecentes embaladas para a venda, sendo oito pedras de crack e uma porção de maconha, além de R$ 80,45 em dinheiro. O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: Polícia Militar

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

Foto da notícia

Data: 19/04/2019 00:08:12 - Visualizações: 537

Notícias Relacionadas

18/04/2019
Polícia Civil Intercepta Comercialização Ilegal de Ovos de Páscoa e Cacau Show Doa Carregamento Para Crianças Carentes

18/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Vários Furtos no Interior do Estado

18/04/2019
Em Ação da Defensoria Pública, Crianças e Adolescentes de Abrigos da Capital Recebem Kits de Páscoa

18/04/2019
Polícia Militar Apreende Pé de Maconha

18/04/2019
Programa Criança Feliz do Tocantins Representa o Brasil em Evento Mundial

18/04/2019
Secretário de Segurança Pública do Tocantins Recebe Mais Alta Comenda do Exército Brasileiro

Todas as Notícias