IEL Finaliza Capacitação Empresarial Choque de Gestão em Araguaína com Paulette Albéris

Data do post: 03/06/2016 18:21:05 - Visualizações: (783)    Imprimir

Participantes são preparados para construir uma organização abundante em tempos de crise.

Sistema FIETOEmpresários, gestores, executivos e representantes de empresas participam até esta sexta-feira, 03/06,  do último módulo da capacitação Choque de Gestão realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em Araguaína. O 3º módulo foi iniciado no dia 1º de junho e é conduzido pela Phd em Administração, Paulette Albéris, que recebeu o prêmio de melhor professora de Gestão de Pessoas por dois anos consecutivos pela Fundação Getúlio Vargas.

O curso aborda os princípios da Liderança Efetiva e buscar tornar os empresários participantes mais produtivos e competitivos como um líder 360º, ou seja, que não opera de forma fixa e unidirecional e sim com visão estratégica e periférica da organização e das pessoas. Paulete explica que os líderes participantes saem à frente uma vez que estão deixando suas instituições e empresas por 16 horas e investindo no que chama de “pit stop estratégico” para melhorar os resultados de sua empresa e proporcionar uma ambiente melhor, mais humano e com mais qualidade de vida. “Um ambiente onde se encontra pessoas comprometidas com o negócio”, complementa.

Hemly barsch, proprietária, da empresa Helem Confecções, conta sua experiência após participar dos 3 módulos da capacitação. “ Foi muito importante termos a possibilidade de motivar nossos colaboradores. Aqui aprendemos a nos constituir como líderes para dar o exemplo dentro da empresa e fazer com que a empresa tenha um rumo certo, principalmente nesse momento de crise que estamos vivendo”.

Sistema FIETO“A partir do curso tive ideias de outros negócios, aplicando muito das coisas que vi aqui e o que achei como principal é que estamos recebendo professores Phd, que treinam grandes empresas multinacionais e possuem experiência internacional. Estamos tendo a oportunidade de obter informações privilegiadas no curso e com isso saímos na frente conseguindo planejar melhor e visando um universo mais amplo”, disse o diretor da empresa Brasil Price Gestão Contábil, Ronaldo Dias.

A capacitação prepara os profissionais para o enfrentamento dos atuais e futuros desafios organizacionais. Para isso, explora práticas de negociação, vendas e conceitos da neurociência nas estratégias empresariais por meio de 3 encontros intensivos (módulos de 16h): Negociação, Vendas e Liderança – Fabrício Medeiros (25, 26 e 27/04/2016), Neurogestão: O poder da Neurociência na Liderança e Líder – Marcelo Peruzzo (18, 19 e 20/05/2016) e Líder 360º - Os Princípios da Liderança Efetiva – Paulette Albéris de Melo (1º, 02 e 03/06/2016).

Fonte: Sistema FIETO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Militar de Tocantinópolis Detém Três Indivíduos Por Adulteração de Motocicleta

Foto da notícia

Data: 20/04/2019 21:03:32 - Visualizações: 2292

Notícias Relacionadas

20/04/2019
Mais um Investigado na Operação Intramuros é Preso no Mato Grosso

20/04/2019
Ao Afirmar Que Dia do Índio é Todo Dia Vicentinho Júnior Ressalta Emendas Destinadas às Comunidades do Tocantins

20/04/2019
Lei Que Cria Semana Maria da Penha Nas Escolas Agrada Profissionais da Segurança Pública do Tocantins

20/04/2019
Unidade Aérea do Ciopaer Auxilia Patrulhamento em Rodovias do Tocantins

18/04/2019
Polícia Civil Intercepta Comercialização Ilegal de Ovos de Páscoa e Cacau Show Doa Carregamento Para Crianças Carentes

18/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Vários Furtos no Interior do Estado

Todas as Notícias