Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

IEL Finaliza Capacitação Empresarial Choque de Gestão em Araguaína com Paulette Albéris

Data do post: 03/06/2016 18:21:05 - Visualizações: (1179)

Participantes são preparados para construir uma organização abundante em tempos de crise.

Sistema FIETOEmpresários, gestores, executivos e representantes de empresas participam até esta sexta-feira, 03/06,  do último módulo da capacitação Choque de Gestão realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em Araguaína. O 3º módulo foi iniciado no dia 1º de junho e é conduzido pela Phd em Administração, Paulette Albéris, que recebeu o prêmio de melhor professora de Gestão de Pessoas por dois anos consecutivos pela Fundação Getúlio Vargas.

O curso aborda os princípios da Liderança Efetiva e buscar tornar os empresários participantes mais produtivos e competitivos como um líder 360º, ou seja, que não opera de forma fixa e unidirecional e sim com visão estratégica e periférica da organização e das pessoas. Paulete explica que os líderes participantes saem à frente uma vez que estão deixando suas instituições e empresas por 16 horas e investindo no que chama de “pit stop estratégico” para melhorar os resultados de sua empresa e proporcionar uma ambiente melhor, mais humano e com mais qualidade de vida. “Um ambiente onde se encontra pessoas comprometidas com o negócio”, complementa.

Hemly barsch, proprietária, da empresa Helem Confecções, conta sua experiência após participar dos 3 módulos da capacitação. “ Foi muito importante termos a possibilidade de motivar nossos colaboradores. Aqui aprendemos a nos constituir como líderes para dar o exemplo dentro da empresa e fazer com que a empresa tenha um rumo certo, principalmente nesse momento de crise que estamos vivendo”.

Sistema FIETO“A partir do curso tive ideias de outros negócios, aplicando muito das coisas que vi aqui e o que achei como principal é que estamos recebendo professores Phd, que treinam grandes empresas multinacionais e possuem experiência internacional. Estamos tendo a oportunidade de obter informações privilegiadas no curso e com isso saímos na frente conseguindo planejar melhor e visando um universo mais amplo”, disse o diretor da empresa Brasil Price Gestão Contábil, Ronaldo Dias.

A capacitação prepara os profissionais para o enfrentamento dos atuais e futuros desafios organizacionais. Para isso, explora práticas de negociação, vendas e conceitos da neurociência nas estratégias empresariais por meio de 3 encontros intensivos (módulos de 16h): Negociação, Vendas e Liderança – Fabrício Medeiros (25, 26 e 27/04/2016), Neurogestão: O poder da Neurociência na Liderança e Líder – Marcelo Peruzzo (18, 19 e 20/05/2016) e Líder 360º - Os Princípios da Liderança Efetiva – Paulette Albéris de Melo (1º, 02 e 03/06/2016).

Fonte: Sistema FIETO