Polícia Civil Prende Quatro Homens Envolvidos em Homicídio em Colinas do Tocantins

Data do post: 03/06/2016 18:37:35 - Visualizações: (924)    Imprimir

A equipe de policiais civis da 7ª delegacia regional de Colinas (7ª DRPC), sob o comando da delegada Olodes Maria, prendeu nesta quinta-feira, 02, quatro suspeitos de envolvimento em um homicídio e duas tentativas de homicídio, naquele município.

Secretaria de Segurança Pública-TOO homicídio, que aconteceu no início do mês de março, resultou na morte de Rennis Nery. Já as tentativas de homicídio ocorreram contra os irmãos Tallys Costa e Vitor Manoel Sousa da Costa, respectivamente nos dias 20/04 e 23/05, de 2016.

Segundo a delegada Olodes Maria, ao longo das investigações, a polícia civil descobriu que o policial militar, Gilberlan Neves, 37 anos e o servidor contratado da Secretaria da Segurança Pública, Deuziram Silva, 25 anos eram os responsáveis por dar suporte na prática dos crimes, levantando os endereços das vítimas, bem como intermediando o crime entre os mandantes e executores.

Já o policial militar aposentado, Francisco de Assis Duarte do Nascimento, 38 anos e o ajudante de pedreiro, Luciano Gomes Santos Almeida, de 25 anos são os responsáveis pela execução direta dos crimes. Com as investigações policiais, apurou-se que a motivação que levava a quadrilha a agir é de cunho financeiro.

Luciano e Deuziram foram encaminhados para a Cadeia Pública de Colinas, onde se encontrão à disposição do Poder Judiciário, já Gilberlan e Francisco se encontram recolhidos no Quartel do Comando Geral de Palmas, à disposição da Justiça. A ação contou com o apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar de Colinas, bem como dos delegados Joelberth Nunes de Carvalho e Ronie Augusto Esteves.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Tocantinópolis Está de Luto, Morre em Araguaína a 3ª Sargenta da PM-TO Cristiane Caetano Milhomem

Foto da notícia

Data: 15/06/2019 15:37:19 - Visualizações: 5202

Notícias Relacionadas

16/06/2019
Show da Banda Falamansa Marca a Abertura do 20° Arraia da Amizade e 3° Arraiá da UnirG

14/06/2019
Denúncias Oferecidas Pelo MPTO Resultam na Prisão de Agente de Polícia Civil

14/06/2019
Naturatins Apresenta Resultados Positivos Sobre Gestão Hídrica em Audiência Pública

14/06/2019
Olyntho Neto Reabre Discussão do Novo Código Florestal do Tocantins

14/06/2019
Corpo de Bombeiros Realiza Travessia no Lago Nesse Domingo, em Palmas

14/06/2019
Sine Tocantins Está Entre os Seis Mais Efetivos do País

Todas as Notícias