PM Prende Acusados de Roubos Sucessivos em Figueirópolis

Data do post: 03/06/2016 18:42:41 - Visualizações: (756)    Imprimir

Na noite de quinta-feira, 02, a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens de 19 e 21 anos de idade, e apreendeu um menor, de 14 anos de idade, todos acusados de roubos sucessivos em estabelecimentos comerciais, em Figueirópolis-TO. 

Polícia MilitarCom os autores a PM encontrou um revólver calibre 32 com quatro munições de mesmo calibre, uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa de Araguaçu-TO, uma motocicleta Hunter Sundown, cor vermelha, placa de Porangatu-GO, três aparelhos celulares e R$ 145,00 reais em dinheiro.

As ações criminosas tiveram início por volta das 16h45, tendo sido praticado primeiramente contra uma funcionária do estabelecimento denominado “Mini Mercado Dia a Dia”, de onde foi subtraído um aparelho celular e uma pequena quantidade em dinheiro. Na sequência, conforme confessaram os acusados, eles se dirigiram até um Salão de Beleza onde roubaram dois aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos.

De acordo com as testemunhas, o roubo foi praticado por dois dos três acusados, sendo um maior e o adolescente, que utilizaram a motocicleta Sundown durante as ações delituosas. Ainda, conforme disseram à PM, um dos autores portava a arma de fogo e com esta ameaçou as vítimas e na sequencia efetuou a subtração dos seus objetos.

Assim que a PM foi acionada, iniciou as diligências, culminando na prisão dos dois suspeitos do roubo e também de um terceiro comparsa, encarregado de dar apoio à dupla. O homem conduzia a motocicleta Honda Titan, com a qual daria apoio à fuga aos criminosos, conforme as informações obtidas pelos militares e também através da própria confissão do suspeito.

Após a captura dos três homens, eles confessaram a autoria e participação nas práticas criminosas, bem como se constatou que todos eles residem no município vizinho de Alvorada, local para onde foram conduzidos juntamente com o produto do crime, sendo apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Polícia Militar

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

Foto da notícia

Data: 19/04/2019 00:08:12 - Visualizações: 541

Notícias Relacionadas

18/04/2019
Polícia Civil Intercepta Comercialização Ilegal de Ovos de Páscoa e Cacau Show Doa Carregamento Para Crianças Carentes

18/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Vários Furtos no Interior do Estado

18/04/2019
Em Ação da Defensoria Pública, Crianças e Adolescentes de Abrigos da Capital Recebem Kits de Páscoa

18/04/2019
Polícia Militar Apreende Pé de Maconha

18/04/2019
Programa Criança Feliz do Tocantins Representa o Brasil em Evento Mundial

18/04/2019
Secretário de Segurança Pública do Tocantins Recebe Mais Alta Comenda do Exército Brasileiro

Todas as Notícias