Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Acusados de Roubos Sucessivos em Figueirópolis

Data do post: 03/06/2016 18:42:41 - Visualizações: (1144)

Na noite de quinta-feira, 02, a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens de 19 e 21 anos de idade, e apreendeu um menor, de 14 anos de idade, todos acusados de roubos sucessivos em estabelecimentos comerciais, em Figueirópolis-TO. 

Polícia MilitarCom os autores a PM encontrou um revólver calibre 32 com quatro munições de mesmo calibre, uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa de Araguaçu-TO, uma motocicleta Hunter Sundown, cor vermelha, placa de Porangatu-GO, três aparelhos celulares e R$ 145,00 reais em dinheiro.

As ações criminosas tiveram início por volta das 16h45, tendo sido praticado primeiramente contra uma funcionária do estabelecimento denominado “Mini Mercado Dia a Dia”, de onde foi subtraído um aparelho celular e uma pequena quantidade em dinheiro. Na sequência, conforme confessaram os acusados, eles se dirigiram até um Salão de Beleza onde roubaram dois aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos.

De acordo com as testemunhas, o roubo foi praticado por dois dos três acusados, sendo um maior e o adolescente, que utilizaram a motocicleta Sundown durante as ações delituosas. Ainda, conforme disseram à PM, um dos autores portava a arma de fogo e com esta ameaçou as vítimas e na sequencia efetuou a subtração dos seus objetos.

Assim que a PM foi acionada, iniciou as diligências, culminando na prisão dos dois suspeitos do roubo e também de um terceiro comparsa, encarregado de dar apoio à dupla. O homem conduzia a motocicleta Honda Titan, com a qual daria apoio à fuga aos criminosos, conforme as informações obtidas pelos militares e também através da própria confissão do suspeito.

Após a captura dos três homens, eles confessaram a autoria e participação nas práticas criminosas, bem como se constatou que todos eles residem no município vizinho de Alvorada, local para onde foram conduzidos juntamente com o produto do crime, sendo apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Polícia Militar