Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Preso em Paraíso-TO Acusado de Assassinar Mulher em Imperatriz, MA

Data do post: 05/06/2016 10:44:21 - Visualizações: (2871)

A Polícia Civil do Maranhão, através da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Imperatriz, integrada pelos investigadores Nielson, Gean, Leniel e Cabral e o escrivão Wagno Mota, sob a coordenação do delegado Praxisteles Martins, cumpriu mandado de prisão na cidade de Paraíso, em Tocantins.

Foto: DivulgaçãoPara o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Roberto Santos Silva, os policiais imperatrizenses tiveram o apoio dos investigadores da Polícia Civil de Paraíso, Junior Mendes e Pequeno.

Roberto Santos Silva foi indiciado pelo assassinato de sua vizinha, Ozilene Araújo Barbosa, de 35 anos. Ozilene foi alvejada com um tiro de espingarda calibre 20, às 4 horas do dia 10 de janeiro de 2016. Ainda chegou a ser socorrida e levada para o Socorrão, onde veio a óbito não resistindo aos ferimentos.

Roberto Santos Silva será recambiado para Imperatriz nas próximas horas, e ficará à disposição da Justiça na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), antiga CCPJ.

Fonte: Oprogressonet