Operação Detalhes: Polícia Civil Prende Mais um Suspeito de Praticar Vários Crimes em Araguaína

Data do post: 05/06/2016 23:38:33 - Visualizações: (1085)    Imprimir

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, de Araguaína, coordenados pelo delegado José Anchieta de Menezes Filho, efetuaram , na manhã deste sábado, 4, a prisão de Alex Barreto de Lima, vulgo “Gordão”, de 29 anos de idade.

Foto: Ascom/SSP-TOA prisão de Alex é mais uma ação da operação “Detalhes”, a qual foi deflagrada pela DEIC Norte, na última quinta-feira, 2, visando dar cumprimento a vários mandados de prisão preventiva em desfavor de indivíduos acusados pela prática de vários crimes, em Araguaína.

Conforme o delegado Anchieta, Alex já possui várias passagens pela polícia pela prática de vários crimes e foi preso, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal e Execuções Penais da Comarca de Araguaína, quando se encontrava em uma rua, localizada no centro da cidade. O indivíduo também responde a vários processos, no município do norte do estado.

Após os procedimentos cabíveis, Alex Barreto foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Ainda segundo o delegado José Anchieta, a operação Detalhes terá continuidade e novas prisões podem acontecer a qualquer momento. “As equipes de Policiais Civis da DEIC continuam em diligências, no sentido de concluir todas as ações da operação Detalhes, fazendo com que todos os envolvidos com a prática de ilícitos penais, possam ser presos e responderem na Justiça, por suas ações”, ressaltou.

 

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 5562

Notícias Relacionadas

16/01/2018
Em Araguaína, Polícia Militar Prende Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

15/01/2018
Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Beneficia Dezenas de Famílias com o Programa de Gradagem de Terras

13/01/2018
Polícia Militar Prende Homem por Furto em Propriedade Rural em Xambioá

13/01/2018
Operadora Claro é Condenada a Indenizar Cliente em R$ 5 Mil Por Bloqueio de Linha

13/01/2018
Homem Suspeito de Abusar Sexualmente da Própria Enteada é Preso Pela Polícia Civil em Araguaína

13/01/2018
Polícia Militar Apreende 31 Tabletes de Maconha em Araguaína

Todas as Notícias