Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Retira de Circulação Mais Uma Arma de Fogo e Prende Suspeito em Palmas

Data do post: 05/06/2016 23:44:17 - Visualizações: (1167)

O Grupo de Operações com Cães (GOC), que faz parte da Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar (CIOE), prendeu na sexta-feira, 03, em um restaurante na região norte de Palmas, um indivíduo acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Ascom/PM-TOEm poder do suspeito os policiais apreenderam uma trouxa de substância análoga a maconha, e R$ 850,00 em dinheiro. Já no veículo do indivíduo foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A equipe realizava patrulhamento na Avenida LO – 12, Quadra 404, quando identificou o indivíduo, conhecido como “Alemão”, em um restaurante. O homem já é conhecido da PM e responde pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi abordado pelos policiais e submetido à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram a droga e o dinheiro em seu poder. Durante buscas no veículo do suspeito foi localizada a arma de fogo e as munições. Ele foi preso e encaminhado, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: Luana Barros - Governo do Tocantins.