Polícia Militar Prende Vários Acusados de Roubo e Recupera Objetos em Palmas

Data do post: 06/06/2016 13:23:47 - Visualizações: (573)    Imprimir

Um homem de 30 anos foi preso e um menor, 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar no final da tarde de sexta-feira, 03, em Palmas, acusados de roubarem uma jovem de 19 anos em um ponto de ônibus na Avenida LO – 07, nas proximidades do Instituto Federal do Tocantins – IFTO.

Polícia MilitarA vítima acionou a PM e informou sobre o fato, de posse das características dos suspeitos equipes da PM realizaram patrulhamento nas proximidades e localizaram os acusados. A dupla estava com os objetos roubados da vítima. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Outra dupla de assaltantes também foi presa pela Polícia Militar na noite do mesmo dia, por volta das 19h, na Quadra 106 Sul, em Palmas. A vítima acionou a PM e informou sobre o assalto. Dois homens em uma motocicleta a abordaram e com uma faca a ameaçaram e roubaram seu aparelho celular, fugindo em seguida.

As equipes do serviço ordinário da PM com apoio da equipe de Rondas Táticas Ostensivas Metropolitanas (ROTAM) realizaram a localização e detenção dos suspeitos. Eles estavam com o aparelho da vítima e uma motocicleta Flash MV – City 150 que havia sido furtada no mesmo dia. Os criminosos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos que o caso requer.

Roubo a estabelecimento comercial

Na noite de quinta-feira, 02, ainda em Palmas, a Polícia Militar prendeu um grupo de sete jovens, dentre eles quatro menores de idade, sendo duas adolescentes, todos acusados de roubarem um estabelecimento comercial no Setor Taquari, região sul de Palmas.

O grupo teria abordado algumas pessoas que estavam no bar, localizado em uma chácara no Jardim Taquari, e roubado um notebook, três celulares, duas bicicletas e duas facas de cozinha. De acordo com testemunhas eles estavam armados com arma de fogo e facas.

De posse das informações repassadas a PM realizou patrulhamento e conseguiu localizar o grupo de infratores e os objetos roubados das vítimas. Armas de fogo não foram encontradas. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: Polícia Militar

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Tocantinópolis Está de Luto, Morre em Araguaína a 3ª Sargenta da PM-TO Cristiane Caetano Milhomem

Foto da notícia

Data: 15/06/2019 15:37:19 - Visualizações: 5227

Notícias Relacionadas

16/06/2019
Show da Banda Falamansa Marca a Abertura do 20° Arraia da Amizade e 3° Arraiá da UnirG

14/06/2019
Denúncias Oferecidas Pelo MPTO Resultam na Prisão de Agente de Polícia Civil

14/06/2019
Naturatins Apresenta Resultados Positivos Sobre Gestão Hídrica em Audiência Pública

14/06/2019
Olyntho Neto Reabre Discussão do Novo Código Florestal do Tocantins

14/06/2019
Corpo de Bombeiros Realiza Travessia no Lago Nesse Domingo, em Palmas

14/06/2019
Sine Tocantins Está Entre os Seis Mais Efetivos do País

Todas as Notícias