Jovem que Sumiu Após Apagar Redes Sociais é Achado Morto às Margens da BR-153 no Tocantins

Data do post: 08/06/2016 12:09:56 - Visualizações: (3273)    Imprimir

Kleber Roger de Lima desapareceu um dia após o aniversário. Ele apagou o perfil nas redes sociais, saiu para trabalhar e não voltou mais.

 (Foto: Arquivo pessoal/ Elisângela Silva)O corpo de um jovem de Goiânia (GO), que estava desaparecido desde o dia 2 deste mês, foi encontado às margens da BR-153, em Paraíso do Tocantins, a 63 km de Palmas, nesta terça-feira (7). Kleber Roger de Lima desapareceu um dia após completar 27 anos. Ele apagou os perfil nas redes sociais, saiu para o trabalho e não deu mais notícias.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP), o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado por homens que trabalhavam em uma propriedade rural, perto da rodovia. A polícia disse que ele pode ter sido morto por enforcamento.

Ao lado do cadáver, a polícia encontrou uma mochila com algumas peças de roupas, que também foram recolhidas para análise.

Identificação

Sem saber a identidade da vítima, o delegado Alberto Geofre iniciou as investigações e conseguiu localizar a família de um homem desaparecido em Goiânia e que tinha parentes em Miranorte (TO).

A comprovação de que o corpo é de Kleber se deu depois de a família enviar fotos e documentos à polícia. Após realização de exames, usando as impressões digitais, os papiloscopistas confirmaram a identidade do corpo.

Além disso, o desaparecido tinha uma tatuagem semelhante a que foi encontrada no cadáver, conforme o delegado. A polícia disse ainda que em uma das fotos divulgadas pela família, Kleber usa a mesma camisa que ele trajava no momento em que o corpo foi localizado.

Conforme o delegado, as investigações continuam para averiguar os motivos da morte de Kleber e as causas que o levaram a sair de Goiânia e viajar até Paraíso do Tocantins.

Família desesperada

Desde o dia em que o jovem desapareceu, a família dele estava desesperada. A mulher dele, Elisângela Silva, 23 anos, informou que ele saiu de casa para trabalhar, na Vila Mutirão em Goiânia, trancou o portão e jogou a chave pelo muro.

Ela acredita que o marido só levou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e R$ 800, parte do salário que não estava na carteira. Elisângela contou também que no dia do aniversário de Kleber, um dia antes do desaparecimento, ele apresentou um comportamento estranho.

"Compramos um bolinho para comemorar o aniversário, mas ele não quis cantar parabéns. Ele estava meio estranho, se trancou no quarto. Achamos que era estresse, mas ele sumiu na manhã seguinte. Ele excluiu o perfil no Facebook, apagou tudo no celular, saiu dos grupos do WhatsApp"

Fonte: G1 TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Delegado Tiago Daniel se Envolve em Acidente de Trânsito com Menor Pilotando Motocicleta

Foto da notícia

Data: 18/10/2017 00:35:30 - Visualizações: 7854

Notícias Relacionadas

13/10/2017
Senado Aprova Ajuda de Custo Para Pacientes do SUS que se Tratam em Outra Cidade

05/10/2017
Comissão Permite Porte de Arma Para Proprietários e Trabalhadores Rurais Maiores de 21 Anos

28/09/2017
Homem que Havia Escapado da Morte por Arma Falhar Durante Corrida de Cavalos é Assassinado com 8 Tiros

27/09/2017
Plenário Aprova Fundo Eleitoral de R$ 1,7 Bilhão

26/09/2017
Trabalho Voluntário Poderá Ser Contado Como Hora Curricular Nas Universidades

21/09/2017
Plenário Rejeita 'Distritão' e Encerra Votação Sobre Novo Sistema Eleitoral Para Deputados

Todas as Notícias