Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Denarc Apreende 1 kg de Maconha e Prende Suspeito Por Tráfico de Drogas em Palmas

Data do post: 08/06/2016 17:36:14 - Visualizações: (1086)

Na noite da última terça-feira, 7, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), sob apreenderam aproximadamente 1kg de maconha, droga que estava em poder de Marcelo Diniz da Silva, de 28 anos, preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Guilherme Rocha, que coordenou a operação, após receber várias denúncias informando que um indivíduo, conduzindo um veículo Celta, de cor branca, estaria comercializando drogas nas imediações do Quartel do Corpo de Bombeiros, as equipes da delegacia especializada foram até o local, onde montaram campana e flagraram a ocorrência da ação delituosa, tal qual havia sido descrita, por meio de denúncias.

Após algum tempo de monitoramento, os policiais fizeram a abordagem de Marcelo Diniz, no momento em que ele se preparava para fazer mais uma entrega de drogas.

Ao realizar buscas no interior do Celta conduzido pelo indivíduo, os policiais civis localizaram e apreenderam três tabletes de maconha, além de várias porções menores, que totalizaram cerca de 1kg da droga, além de balança de precisão e ainda a quantia de dois mil reais, dinheiro proveniente da venda de substâncias entorpecentes.

Com o monitoramento feito durante a tarde, os agentes da Denarc identificaram a residência onde Marcelo utilizava como depósito de drogas, no local foram localizadas e apreendidas, várias porções de maconha, LSD, cocaína, além de balança de precisão.

Diante dos fatos, Marcelo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após os procedimentos que a lei determina, ele foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO