Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Realiza Formatura do Curso Proerd Pais

Data do post: 09/06/2016 13:26:18 - Visualizações: (1014)

Aconteceu na manhã desta terça-feira (07), no 2º Batalhão de Polícia Militar a cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) para Pais, onde foram entregues certificados de conclusão de curso para 16 pais militares do 2º BPM, os quais receberam lições sobre como manterem seus filhos longe das drogas e da violência.

Ascom 2° BPMA solenidade de conclusão do curso foi realizada na sala da Banda de Música da Polícia Militar e reuniu, além dos formandos, a comandante da Unidade, tenente-coronel Patrícia Murussi Leite, o subcomandante major Márcio Antônio Rodrigues de Carvalho, o coordenador do PROERD major Clégio Valadares Barbosa, instrutores do programa e policiais militares.

A comandante destacou a importância do curso promovido pelo PROERD para somar conhecimento aos pais militares, que terão mais segurança e estarão atentos para os sinais de seus filhos com o envolvimento com drogas. “Família é uma união de esforços que se consolida através do empenho e atenção que os Ascom 2° BPMpais proporcionam aos filhos. Por isso, a preocupação com nossas crianças é constante, pois o melhor caminho a seguirmos é a prevenção para que permaneçam longe das drogas e da violência”, finalizou a comandante parabenizando os militares que se dispuseram a participar do importante curso.

A Banda de Música da Polícia Militar tocou durante o evento, diversas músicas que encantou o público presente e, ao final, foi servido um coffee break.

Fonte: Ascom 2° BPM