Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Retira Quatro Armas de Fogo de Circulação em Araguaína, Araguatins, Conceição e Porto Nacional

Data do post: 09/06/2016 13:49:08 - Visualizações: (1219)

No setor Costa Esmeralda, em Araguaína, um indivíduo, em atitude suspeita, visualizou a viatura da Polícia e empreendeu fuga. 

Polícia MilitarAraguaína

No acompanhamento policial, o autor conseguiu fugir, porém deixou cair um revólver calibre 32. A arma foi apresentada na Delegacia de Polícia.

Araguatins

Um homem de 64 anos foi detido, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, no centro de Araguatins. Segundo o autor, ele estava a caminho do quartel da PM para entregar, espontaneamente, a pistola calibre.380 com a numeração raspada. O autor e a pistola foram apresentados na Delegacia.

Conceição do Tocantins

Polícia MilitarA Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação, na qual a testemunha encontrou uma arma de fogo de fabricação artesanal tipo bate-bucha nos pertences de seu ex-marido, no setor Areinha, em Conceição do Tocantins. Os militares compareceram no local e apreenderam a arma de fogo, que foi apresentada na Delegacia de Polícia em Dianópolis, para os devidos trâmites.

Porto Nacional

Um indivíduo de 20 anos foi detido, em flagrante, após uma abordagem policial no setor Cruzeiro do Sul, em Porto Nacional. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Autor e arma foram apresentados na Delegacia de Polícia, para os devidos procedimentos.

Fonte: Polícia Militar