Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

LiquidaModa Fecha Parceria com o Sebrae

Data do post: 09/06/2016 18:43:04 - Visualizações: (1106)

No mês de agosto, acontece a primeira edição do LiquidaModa, promovido pela Fecomércio em parceria com o Bazar Chic, em Palmas. Mas a grande novidade nesse evento é a adesão de um novo parceiro: o Sebrae Tocantins. 

Fecomércio-TOO Sebrae entrará como apoiador do evento e oferecerá capacitação profissional para os empresários e colaboradores envolvidos, além de participar da programação do evento. O LiquidaModa é um evento destinado aos empresários varejistas dos segmentos de roupas, beleza, calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis que queiram diminuir o volume de seus estoques, oferecendo aos visitantes do evento descontos de 30 a 70% em seus produtos, promovendo assim o fomento a economia local.

A parceria é muito bem-vinda segundo o presidente da Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni. “Contar com o Sebrae é sempre um motivo de muita alegria para nós, pois sabemos da credibilidade que a instituição possui perante a classe empresarial. Além disso, essa parceria poderá oportunizar conhecimento e inovações para os empresários do comércio, o que em tempos de crise é essencial. Estamos apostando que este evento traga, além de bons negócios, novas perspectivas”, ressaltou. 

Já o superintendente do Sebrae, Omar Henneman, aponta que eventos como esse dão ao empresário oportunidades e saídas de driblar a crise. “Nós do Sebrae acreditamos que é no ambiente de crise que se criam oportunidades para crescer com solidez. E dizemos aos empresários que podem contar com o Sebrae porque estamos sempre ao lado dos pequenos negócios”, afirmou Hennemann.

A consultora e responsável pelo Bazar Chic, Lilian Aredes, explicou a importância da participação do Sebrae. “O projeto tem sido bem aceito pelos empresários, ainda mais com o aporte feito pela Fecomércio. Com esta parceria do Sebrae, o evento ganha uma proporção ainda maior já que poderemos contar com a expertise dos técnicos do Sebrae para a capacitação e consultoria dos empresários e também na organização do Liquida”, disse.

Sobre o Evento

O LiquidaModa é um evento que tem como objetivo principal auxiliar os empresários na redução do estoque parado e gerar bons negócios com a circulação de um número elevado de consumidores durante os dias de sua realização, contribuindo assim com a economia local. O evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 de agosto, no Ahãdu Eventos, em Palmas.  A expectativa é que 60 lojistas participem. O stand contará com tapete, provadores, testeiras e ponto de energia. Para os clientes serão oferecidos ainda o Espaço Kids e o Restaurante/Bar, com música ao vivo todas as noites.

Os valores dos stands são de acordo com a sua localização na planta do evento.  O valor pode ser parcelado em até três vezes, sendo a forma de pagamento: dinheiro em espécie, depósito bancário ou cheque. Além disso, a Fecomércio irá oferecer um desconto aos lojistas que pagaram em dia a sua contribuição sindical 2016. As vendas são feitas exclusivamente através de uma visita na loja, que pode ser agendada pelos telefones: 3228 1900 (Fecomércio) e 98118 0614 (Lilian).

Fonte: Fecomércio-TO