Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Democratas Lança Marcão Poggio Pré-candidato a Prefeito de Palmas

Data do post: 09/06/2016 18:58:26 - Visualizações: (1082)

O Democratas lançará oficialmente nesta sexta-feira, 10, a pré-candidatura de Marcão Poggio a Prefeitura de Palmas. O evento será às 9 horas, no auditório do Hotel Rio Sono, quando também será dada a posse dos membros da Comissão Provisória Metropolitana, que é presidida por Lutero Fonseca.

Gab. Deputada Professora DorinhaA presidente estadual do Democratas, deputada Professora Dorinha, explicou que o partido busca por um novo projeto político e de gestão no Estado, reunindo pessoas com diferentes experiências que tenham a vontade de exercer um cargo político em prol da comunidade. “Nós estamos dialogando com vários partidos e com muita gente de diversos segmentos da sociedade. Vemos que muitas pessoas querem fazer a diferença de alguma forma e nós sempre estivemos abertos ao diálogo”, afirmou.

Marcão falou que a sua pré-candidatura surgiu por causa da sua profissão de comunicador. “A gente acaba fazendo um trabalho de ouvidoria da população, eu conheço a cidade de ponta a ponta, e não dá para fechar os olhos para o povo, especialmente os mais necessitados. Essas pessoas sempre nos procuram e as reclamações são muitas. Por isso resolvi lançar a minha pré-candidatura”, disse Poggio que, consolidando o seu nome no pleito, irá defender a educação, principal bandeira da deputada Dorinha no Congresso Nacional.

Fonte: Gab. Deputada Professora Dorinha