Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Recupera Três Motocicletas com Registro de Furto/Roubo e Apreende Uma Arma de Fogo e Outros Objetos

Data do post: 10/06/2016 20:56:39 - Visualizações: (1152)

Nesta quinta – feira (09), policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram em Araguaína e Santa Fé do Araguaia, três motocicletas com registro de furto/roubo.

Ascom 2° BPMNo bairro Senador em Araguaína, uma moto Honda Fan 125 de cor preta com registro de furto/roubo foi recuperada.

No município de Santa Fé do Araguaia, policiais militares apreenderam no centro da cidade dois adolescentes que estavam em posse de uma moto Honda Biz, de cor vermelha, que havia sido roubada em Araguaína.

Outra motocicleta, uma Honda Biz, de cor preta, roubada minutos antes no setor Araguaína Sul II, foi recuperada pelos policiais em uma residência que estava sendo utilizada para desmanche de veículos no setor Maracanã em Araguaína. No local também foram apreendidas várias peças de motocicletas e automóveis, além de uma arma de fogo de fabricação artesanal e outros objetos, possivelmente produtos de furtos e roubos. Um adolescente, 16 anos, foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos.

Fonte: Ascom 2° BPM