Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Advogado Suspeito de Participar de Explosão a Banco é Preso no MA

Data do post: 11/06/2016 22:58:46 - Visualizações: (2616)

Ângelo Diógenes de Souza foi preso no município de São João dos Patos. Ele é suspeito de participar do assalto ao banco de Passagem Franca

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)Uma operação da Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) em conjunto com a Delegacia Regional do município de São João dos Patos, a 540 km de São Luís, prendeu no fim da tarde da sexta-feira (10) o advogado Ângelo Diógenes de Souza.

Segundo a polícia, ele é suspeito de participar da explosão aos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Passagem Franca que ocorreu no último dia 30 de maio de 2015. A prisão do advogado Ângelo Diógenes de Souza aconteceu após cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Maranhão.

 Ainda conforme a polícia, após sete meses de investigações realizados pelo Departamento de Roubo a Banco da Seic foi demonstrada a participação do advogado como integrante de uma organização criminosa que realizou o assalto.

De acordo com a polícia, o advogado realizava a guarda e transporte do armamento e do dinheiro obtido com as ações criminosas.

Ângelo Diógenes de Souza foi encaminhado neste sábado (11) para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital, onde irá ficar a disposição da Justiça.

Fonte: G1/MA