Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito Por Tráfico de Drogas é Preso Pela Deic Sul em Formoso do Araguaia

Data do post: 13/06/2016 14:03:46 - Visualizações: (1660)

Por volta das 23hs da noite da última sexta-feira, 10, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, efetuaram a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, de Luiz Américo Souza Barros, de 41 anos de idade, fato ocorrido no município de Formoso do Araguaia.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Rafael, a equipe da Deic Sul estava investigando Luiz, há algumas semanas devido a indícios de que o mesmo estaria comercializando substâncias entorpecentes, em Formoso do Araguaia e, com base nas informações colhidas, os policiais civis deslocaram-se até àquela cidade e, após algumas buscas, localizaram Luiz e efetuaram sua prisão.

No momento da abordagem, o autuado estava de posse de um veículo locado, o qual era utilizado por ele para realizar a entrega de drogas, em vários setores da cidade. Depois de realizar uma revista no carro de Luiz, os agentes localizaram e apreenderam 1kg de maconha, aparelhos celulares, além de R$2.283,00, dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Após os procedimentos que a lei determina, Luiz Américo foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO