Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bombeiro e Estudante do CEMIL Recebem Carinho do Público Durante Condução da Tocha Olímpica‏

Data do post: 13/06/2016 14:09:03 - Visualizações: (1061)

Muita gente saiu de casa para acompanhar a passagem da tocha olímpica, neste sábado, 11, em Palmas. 

Corpo de Bombeiros MilitarO bombeiro e triatleta Vander Praxedes e o estudante do Centro Esportivo Militar (CEMIL) Oseias dos Santos, que participaram do revezamento, receberam o carinho do público que compareceu aos locais de passagem do fogo olímpico.

O primeiro a conduzir a tocha ainda no início do trajeto foi o estudante do CEMIL. “Todos os dias temos a prática esportiva em nossa escola e conduzir a tocha mostra como o esporte é importante. Eu tenho a honra de poder representar minha escola”, destacou o estudante.

Corpo de Bombeiros MilitarJá no fim da tarde o grupo Escoteiros do Brasil esteve na avenida NS 08 onde Vander recebeu a tocha olímpica. O atleta posou para foto com o grupo e deixou as crianças tocarem na tocha. Um dos integrantes da equipe de cerca de 20 crianças descreveu a emoção. “É um momento histórico para o país, muitos não terão oportunidade de ver os jogos de perto, então ver a passagem da tocha é sentir o clima das olimpíadas na nossa cidade”, enfatizou Lourenzo Costa.

“É emocionante como as pessoas demonstram carinho durante a passagem do fogo olímpico. É uma maneira de reascender em todo país o sentimento de fé e esperança na realização de um evento que oportunize o esporte, como serão as Olimpíadas do Rio de Janeiro”, lembrou o sargento Vander.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar