Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Apreende 50kg de Maconha em Gurupi

Data do post: 13/06/2016 15:11:25 - Visualizações: (1013)

Na madrugada desta segunda-feira, 13, uma operação conjunta realizada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Núcleo Sul, de Gurupi e pela Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC),  resultou na apreensão de 50kg de maconha e na prisão em flagrante por tráfico interestadual de drogas de William da Silva Borges, de 20 anos e Gercino Ananias dos Santos Neto, 21 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pela operação, os policiais civis receberam denúncias de que dois homens teriam embarcado, em Goiânia-GO, com destino a Palmas e transportavam consigo uma grande quantidade de drogas. Com base nas informações, os policiais civis da Deic e da Denarc, montaram campana na rodoviária de Gurupi e, por volta das 4hs da madrugada desta segunda-feira, abordaram William e Gercino, quando os mesmos estavam no interior de um ônibus, que vinha de Goiânia.

Após revistar as malas que os indivíduos carregavam, os agentes localizaram e apreenderam vários tabletes de maconha, os quais totalizaram 50 kg da droga. Secretaria de Segurança Pública-TOAlém da maconha, os policiais civis também apreenderam uma porção de cocaína. Por meio das investigações, os policiais civis descobriram que os dois homens estariam levando o entorpecente para Palmas, onde a droga seria distribuída e comercializada em toda a cidade.

Após os procedimentos cabíveis, William e Gercino foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Para o delegado Rafael, a apreensão de mais essa grande quantidade de drogas representa um duro golpe no tráfico de drogas, no estado do Tocantins. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO