Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Fugitivo da Justiça de Tocantins é Preso em Imperatriz, MA

Data do post: 14/06/2016 12:10:01 - Visualizações: (3008)

Paulo Valteis Silva Pereira, 31 anos, é membro da facção criminosa Comando Vermelho.

Foto:OprogressonetOs policiais militares da guarnição de serviço do sargento Dantas prenderam, nessa segunda-feira (13), no fim da tarde, o elemento Paulo Valteis Silva Pereira, 31 anos, acusado de assalto no Santa Rita.

Paulo Valteis Silva Pereira foi preso na Rua São Felipe, Parque Amazonas, depois que os policiais militares fizeram uma grande caçada para localizá-lo, tendo em vista que ele tentou escapar do cerco policial. Na casa onde Paulo Valteis se encontrava, os militares apreenderam duas motocicletas. Uma Honda XRE-300, cor azul, placa FHO-4045 Imperatriz, e uma Honda Bros, cor vermelha, sem placa. A motocicleta Honda XRE-300 havia sido tomada de assalto na manhã de ontem na Rua Projetada, Santa Rita.

O dono da residência reconheceu Paulo Valteis como sendo o homem que entrou na casa dele, anunciou o assalto, ameaçou todos da residência e roubou a motocicleta, uma aliança, a bolsa e o celular da vítima. “Ele estava em companhia de um comparsa, que conduzia uma motocicleta Honda Bros vermelha, e fugiu ao ver a polícia. Mas quem entrou na casa foi apenas Paulo Valteis, fato confirmado pela vítima. A aliança roubada já estava no dedo de uma das duas mulheres que foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil e que teriam ligações com Paulo. Outros dois homens também foram conduzidos e arrolados como testemunhas. Os dois homens são usuários de droga, que também rola muito no local.

Paulo Valteis é fugitivo da justiça de Tocantins, onde responde por tráfico na cidade de Palmas, capital do estado, e segundo informações, é membro da facção criminosa ‘Comando Vermelho’. Paulo Valteis encontrava-se em regime semiaberto e não estava cumprindo determinações da lei, mesmo porque tinha fugido para Imperatriz, onde se encontrava havia cerca de 30 dias. A motocicleta Honda XRE-300 foi localizada através do GPS. Já foi confirmado que a motocicleta Honda Bros encontrada na casa onde Paulo se encontrava também é roubada. Ele será investigado, pois há a suspeita de que ele pode ser o autor de vários assaltos de motos em Imperatriz nos últimos dias.

A Polícia está procurando o comparsa de Paulo, que pode ser também um fugitivo de Palmas.

Fonte: Oprogressonet