II Semear em São Bento Nos Dias 23 a 26 de Junho

Data do post: 21/06/2016 12:59:54 - Visualizações: (782)    Imprimir

A igreja evangélica assembleia de Deus em São Bento do Tocantins se prepara para receber a segunda edição do PROJETO SEMEAR nos dias 23 a 26 de junho. 

Abmael Milhomem/ Ascom SemearIdealizado pelo Pastor Oziel Alves e sua esposa Missionária Gina Gonzaga em todas as igrejas que pastoreiam o Projeto Semear esse ano terá quatro dias de muito louvor e adoração.

Com o tema “AINDA HÁ LUGAR”, o II Semear em São Bento contará  com  a presença de grandes nomes da musica evangélica nacional como o Quarteto Gileade., Eliane Fernandes  e Banda GDA’S;  além dos preletores Pr. Israel Brasil (BA), Pr. Josué Moraes (MA), Conf. Jonas Araújo (TO), Pr João Monsuete (RJ) e cantores e bandas locais e regionais, destaque para a Banda Som de Davi da Igreja Assembleia de Deus CIADSETA de São Bento.

Na edição de 2015 o evento recebeu congressistas de todas as cidades da região e de outros estados, a previsão para esse ano é que esse numero dobre em relação ao da  primeira edição. Na ocasião será apresentado o resultado das ações desenvolvidas pelo projeto no ultimo ano como a Construção de uma Congregação, abertura de pontos de evangelização, dentre outras; lembrando sempre aos semeadores que o maior objetivo do Projeto Semear é ganhar almas para o Senhor Jesus.

Para o Pastor Oziel e a Equipe do Semear é uma honra receber os congressistas em São Bento para quatro dias de adoração a Deus. “é uma oportunidade que Deus nos dá de pregar o evangelho e adorar juntos com todos os nossos irmãos e amigos, é com muita satisfação que vamos receber a todos mais uma vez, venha você e traga a sua família buscar a DEUS  e o adorar, pois “Ainda há Lugar” afirmou o anfitrião.

O evento é aberto a toda comunidade e não serão cobradas taxas de alimentação e hospedagem, será ofertado espaço para alojamento e alimentação. 

Fonte: Abmael Milhomem/ Ascom Semear

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Protestos dos Caminhoneiros, Petrobras Reduzirá Preços de Diesel e Gasolina nas Refinarias a Partir de Quarta-feira

Foto da notícia

Data: 22/05/2018 12:44:49 - Visualizações: 1212

Notícias Relacionadas

18/05/2018
Réu é Condenado a 21 Anos de Reclusão no Primeiro Julgamento Por Feminicídio na Comarca de Ananás

18/05/2018
Produtores de Palmeiras do Tocantins Recebem Capacitação do SENAR

14/05/2018
PM de Maurilândia do TO Prende Padrasto Acusado de Estuprar a Enteada de Apenas 11 Anos

14/05/2018
Homem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Ananás/TO

14/05/2018
Polícia Militar Recupera Moto Biz Furtada e a Restitui Para Sua Proprietária em Araguaína

14/05/2018
Polícia Militar Prende Mais um Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias