Em Aguiarnópolis, Polícia Militar Recupera Caminhão Roubado

Data do post: 28/06/2016 17:40:00 - Visualizações: (5266)    Imprimir

A Polícia Militar recuperou nesta segunda feira dia 27/06 na cidade de Aguiarnópolis um veículo tipo caminhão VW 9 – 150 Delivery, cor branca, placa: OXB – 1694 de Canaã dos Carajá/PA que havia sido roubado.

5ª CIPM-TocantinópolisEm Patrulhamentos de rotina pelo Posto Fiscal de Aguiarnópolis/TO, a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de um agente da ADAPEC que estava suspeitando de um veículo. Imediatamente, a Guarnição da Polícia Militar, deslocou até o veículo, quando chegou ao local em que estava estacionado, o condutor do veiculo e outras duas pessoas que estava no caminhão havia evadido do local em uma caminhonete L-200 triton que dava apoio ao condutor. Ao consultar placa e chassi do documento do veículo estava em situação legal, não havendo sinais de adulteração.

Como o veículo estava estacionado as margens da BR 226 a PM acionou o Posto da Polícia Rodoviária Federal de Palmeiras do Tocantins, em parceria com a PRF foram feita várias consultas 5ª CIPM-Tocantinópolismais aprofundada no chassi que estava cravada no veículo e após consulta a esse chassi no sistema infosseg foi constatado que havia cadastro de Furto e Roubo. Os ladrões havia clonado uma placa fria e colocado no veículo, sendo que a placa original era da cidade de Caruaru/PE e não de Canaã dos Carajá/PA conforme a placa que o caminhão estava transitando.

Após a constatação de que o caminhão era proveniente de roubo, o veículo foi conduzido a Delegacia Regional da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde foi periciado e será entregue ao proprietário que já foi localizado. No veículo havia ainda quatro equinos, dois colchões, 01 geladeira e dois tambores, que foram todos apresentados na mesma delegacia.

Fonte: 5° CIPM/Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Menos de 24 Horas Após o Crime, PM e Civil Prendem Autor de Homicídio em Assentamento Próximo de Luzinópolis

Foto da notícia

Data: 11/11/2018 11:55:07 - Visualizações: 7667

Notícias Relacionadas

07/11/2018
Roubo à Transeunte Usando Um Simulacro de Arma de Fogo, Resulta em Prisão de Dois Homens e na Apreensão de Dois Menores em Aguiárnopolis

21/09/2018
Mais 3 Turmas do Proerd São Formadas na Cidade de Aguiarnópolis/TO

05/09/2018
Adapec Apreende Três Toneladas de Sementes Irregulares na Barreira Fixa de Aguiarnópolis

02/09/2018
Mês de Setembro Inicia com Duas Mortes Por Acidentes de Trânsito em Aguiarnópolis (TO)

30/08/2018
Mais Uma Vez a Prefeitura de Aguiarnópolis Antecipa o Pagamento dos Servidores Municipais

27/08/2018
População de Aguiarnópolis Recebe Mais Três Ambulâncias Novas

Todas as Notícias