Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sesc Realiza 6º Festival de Esquetes Jiquitaia Neste Sábado, 02

Data do post: 30/06/2016 17:47:23 - Visualizações: (1064)

Julho lembra férias, que lembra lazer e diversão. E o Sesc Tocantins tem uma ótima dica para os amantes do teatro e do riso. É o 6º Festival de Esquetes Jiquitaia, que acontece neste sábado, dia 02 de julho, às 18h no Teatro Sesc Palmas, localizado no Centro de Atividades Sesc Palmas, na 502 Norte, na Capital. 

Sesc TocantinsA apresentação do Festival ficará a cargo do ator e comediante, Júnior Foppa. A entrada é gratuita.

Apresentação de uma cena teatral curta com duração de no máximo 10min, os esquetes selecionados  para esta edição foram: “Macondo”, do grupo Teatro de Bronze, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), campus de Palmas; “Mudernáge”, do grupo Os Muderno; “Tributo”, da Cia um ponto dois; “Faíscas de um Pensamento”, do grupo Xanarai; “Xoxa” e “Todos os Dias às Cinco da Tarde”, ambos do grupo Art Palco, de Araguaína; “O Conto do Peixe”, do grupo Astros do CPM; e “Solilóquio de Ethel Havelock”, do grupo Trem das Onze.

Premiação

Os grupos concorrem às seguintes premiações: Melhor Esquete – 1°, 2º e 3º lugar: medalhas; Melhor Ator – troféu; Melhor Atriz – troféu; Melhor Diretor – troféu; Melhor Cenografia e/ou Adereços de Cena – troféu; e Melhor Maquiagem e/ou Caracterização da Personagem – troféu.

O 6º Festival de Esquetes Jiquitaia, que integra a Aldeia Jiquitaia – Mostra Cultural do Sesc Tocantins acontece neste dia 02 de julho, sábado, às 18h no Teatro Sesc Palmas, na 502 Norte na Capital. A entrada é franca.

Serviço

6º Festival de Esquetes Jiquitaia do Sesc Tocantins

Data do Festival: 02 de julho

Horário: às 18h

Local: Teatro Sesc Palmas – Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte)

Entrada: gratuita

Informações: (063) 3212-9954

Fonte: Sesc Tocantins