Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Frustra Ação de Trio que Pretendia Arremessar Drogas e Aparelhos Celulares Para Dentro da Cadeia de Colinas

Data do post: 01/07/2016 17:36:10 - Visualizações: (1169)

Uma ação de inteligência realizada pela equipe de Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, no final da tarde da última quarta-feira, 29, naquele município, resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de; Lucivânia da Silva Sousa, de 26 anos de idade, seu esposo, Hagamenon Pereira da Silva, também de 26 anos e Leonardo Benevuto da Silva, 20 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme a delegada regional Olodes Maria Oliveira Freitas, responsável pelo caso, após um minucioso trabalho de investigação, os policiais civis da 7ª DRPC descobriram que Minervino Neto Marinho, vulgo “Neto Gago”, 35 anos de idade, o qual já se encontrava preso, em Colinas, desde o dia 15 de junho pelo crime de tráfico de drogas, pediu a sua esposa, que mora em Nova Olinda, que mandasse para ele, por intermédio de Lucivânia, dois parelhos celulares, carregadores, chips, cartão de memória e certa quantidade de maconha.

O preso também orientou para que Lucivânia viesse até Colinas e entregasse o material solicitado a Leonardo Benevuto, o qual ficaria responsável por arremessar os objetos para dentro da Secretaria de Segurança Pública-TOunidade prisional. No entanto, antes que o plano fosse concretizado, os policiais civis, que já vinham monitorando os passos dos suspeitos, abordaram e realizaram a prisão dos três, quando os mesmos se encontravam em frente à agência da Caixa Econômica Federal, com os referidos objetos.

Após os procedimentos cabíveis, Lucivânia, Hagamenon e Leonardo, foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, em seguida, foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Neto Gago, também foi indiciado, novamente e, como já se encontrava preso, responderá a mais um inquérito por tráfico de drogas.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO