Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Entidades do Sistema Indústria Animam Festa Comemorativa

Data do post: 01/07/2016 17:51:24 - Visualizações: (1142)

Objetivo da ação foi promover a integração e socialização de trabalhadores e seus familiares.

Sistema FIETOEquipes pedagógicas do SESI e do SENAI de Gurupi participaram das comemorações dos 10 anos de funcionamento da Usina Hidrelétrica de Peixe Angical, mais conhecida como Enerpeixe, localizada na região sul do Tocantins entre os municípios de Peixe, São Salvador e Paranã. As atividades iniciaram na última quinta-feira,29, e se estendem a até esta sexta, 1º.

Durante o evento os colaboradores participaram de palestra ministrada pelo escritor e crítico literário Joaquim Maria Botelho, que discorreu sobre a importância da Literatura na Educação. Em seguida, houve debate sobre questões como a contextualização histórica e adequação da linguagem literária para a nova geração.

Ainda como parte das comemorações da empresa a Indústria do Conhecimento, do SESI Tocantins, participou na manhã desta sexta-feira do Dia da Família, onde foram realizadas atividades do Circuito do Bem-Estar como pintura facial em crianças, mini palestras e outras. Um dos objetivos da ação foi promover a integração e socialização dos colaboradores da empresa e suas famílias.

Fonte: Sistema FIETO