Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Traficante é Condenado à Prisão em Palmas

Data do post: 01/07/2016 18:32:00 - Visualizações: (972)

Wesley Dias Carvalho, 30 anos, foi condenado nesta quinta-feira (30/6), pelo juiz titular da 4ª Vara Criminal de Palmas, Luiz Zilmar dos Santos Pires, a cinco anos e seis meses de reclusão e quinhentos e cinquenta dias-multa, pelo crime de tráfico de drogas, e a três anos e três meses de reclusão e treze dias-multa, pelo crime de porte ilegal de arma. 

Tribunal de Justiça-TOO magistrado determinou que acusado cumpra as penas em regime fechado.

Na denúncia, o Ministério Público informa que acusado foi flagrado no dia 13 de dezembro de 2013, na Quadra 407 Norte, Alameda 10, Lote 15, em Palmas, guardando/tendo em depósito 13,99 g de cocaína e 49,25 g de maconha. Na mesma ocasião foi encontrada no interior da residência uma pistola marca Taurus, calibre 40 e oito munições também calibre 40, em condições ilegais.

No dia 13 de fevereiro de 2014 Wesley foi preso preventivamente. No dia 20 de agosto de 2014 foi concedida liberdade provisória ao acusado, mas no dia 26 de outubro de 2015 foi novamente decretada sua prisão, por, supostamente, ter cometido novo crime previsto na Lei de Drogas. Consta ainda em seu desfavor sentença condenatória por tráfico de drogas.

Após ter asseguradas todas as garantias e ampla defesa e o contraditório, juiz titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Palmas fixou a pena de Wesley Dias Carvalho em cinco anos e seis meses de reclusão e quinhentos e cinquenta dias-multa, pelo crime de tráfico de drogas, e a três anos e três meses de reclusão e treze dias-multa, pelo crime de porte ilegal de arma, em regime fechado.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO