Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corpo de Bombeiros Promove Corrida do Fogo Neste Domingo

Data do post: 02/07/2016 19:33:32 - Visualizações: (1539)

Uma das provas mais tradicionais de corrida de rua da Capital, a 11ª edição da Corrida do Fogo, ocorrerá neste domingo, 3, com a participação de aproximadamente 1,2 mil atletas.

Geórgia Milhomem / Governo do TocantinsA largada será realizada às 6h30,  em frente à sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, antigo Aeroporto de Palmas.

A prova terá a duração máxima de 1h45. O evento corresponde a 6ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho de corridas de rua. A Corrida do Fogo, realizada pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins, é promovida anualmente pela corporação em comemoração ao Dia Nacional dos Bombeiros, 2 de julho.

Campanha Todos pelo João

Nesta edição, os bombeiros abraçaram a campanha Todos pelo João, onde parte do valor arrecadado com as inscrições será revertida para ajudar no tratamento de João Augusto Tormim Ferreira Borges, 3 anos. O menino nasceu prematuro e com oito meses de idade e foi diagnosticado com leucomalácia periventricular, uma paralisia cerebral que afeta os quatro membros.

Apoiadores

Apoiam o evento os seguintes parceiros: Lojas Centauro, Caixa Econômica Federal (CEF), Serviço Social da Indústria (Sesi), Prefeitura de Palmas, Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), Investco, Odebrecht, Energisa, Granol, Capim Dourado Shopping, Quartetto Supermercados, Phitofarma, Tatuagem Mania, Agência Clic, Associação de Bombeiros Militares (ABM), Aplicativo Partiuuu e Pmw+ Sports.

Fonte: Geórgia Milhomem / Governo do Tocantins