Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Homicida Fugitivo da Cadeia Pública de Cristalândia, TO

Data do post: 02/07/2016 19:39:20 - Visualizações: (1495)

A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Gurupi, no sul do Estado, efetuou, na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, a prisão de Manoel Lourenço da Silva Filho.

Rogério de Oliveira / Governo do TocantinsO homem é um dos 13 fugitivos da Cadeia Pública de Cristalândia e foi capturado quando trafegava em uma das ruas do Setor Casego, em Gurupi.

Conforme informações do delegado responsável pela ação, Jacson Ribas, os policiais civis da 3ª DP, obtiveram uma denúncia de que um dos fugitivos da Cadeia de Cristalândia estaria no Setor Casego e, com base na informação, os agentes foram até o local mencionado e prenderam Manoel Lourenço.

Após os procedimentos cabíveis, Manoel Lourenço foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição da Comarca de Cristalândia.

A fuga

De acordo com o delegado Jacson Ribas, no dia 19 de junho passado, detentos serraram as grades da Cadeia de Cristalândia e fugiram, aproveitando-se que havia uma comemoração festiva na cidade.  

Fonte: Rogério de Oliveira / Governo do Tocantins