Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

SENAI Inscreve Candidatos a Cursos de Qualificação

Data do post: 04/07/2016 19:34:04 - Visualizações: (1365)

Excel Avançado, AutoCAD, Mecânico de Manutenção em Motocicletas, Eletricista, Operador de Retroescavadeira e vários outros estão sendo oferecidos.

Sistema FIETOO Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Tocantins está com inscrições abertas na unidade de Gurupi para 17 cursos nas áreas de Construção Civil, Alimentos, Confecção, Tecnologia da Informação e outros. A carga horária varia entre 20 e 212 horas. Para se inscrever o interessado deve apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade.

A relação com todos os cursos, carga horária, pré-requisitos e mais informações estão disponíveis no link http://senai-to.com.br/AgendaCurso.aspx,  no site www.senai-to.com.br e no atendimento do SENAI Gurupi na Vila Alagoana (contato: 63 3311-1150/ 1173).

Cursos com inscrições abertas

Informática Básica, Técnicas de Formatação e Apresentação de Trabalhos, Excel Avançado, Instalação e Configuração de Redes de Computadores, AutoCAD, Fabricação de Pães Salgados, Doces e Semi Doces, Produção de Tortas Geladas, Fabricação de Massas Frescas Italianas, Mecânico de Manutenção em Motocicletas, Eletricista Instalador Residencial, Eletricista Montador e Instalador de Rede de Distribuição de Energia, Comandos Elétricos Aplicados, Operador de Retro Escavadeira, Treinamento de Segurança na Operação de Caldeira, Leitura e Interpretação de Projetos da Construção Civil, Costureiro de Máquina Reta e Overloque e Modelista de Roupas.

Fonte: Sistema FIETO