Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Recupera Três Motos e Um Automóvel com Restrição de Furto/Roubo

Data do post: 04/07/2016 19:35:58 - Visualizações: (1212)

Durante este final de semana, entre sexta-feira, 01, e domingo, 03, policiais militares do 2º Batalhão recuperaram em Araguaína três motos e um automóvel com ocorrência de furto ou roubo.

Ascom 2° BPMNo setor Serra Dourada, os policiais recuperaram uma moto Honda Biz roubada no dia 30/06/2016. Durante patrulhamento na área, os militares tentaram abordar um indivíduo em atitude suspeita, o qual durante o acompanhamento policial desembarcou da referida motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado.

Uma moto Honda Biz, de cor azul, que havia sido furtada no dia 17/06/2016 foi recuperada pelos policiais no setor Itapuã, em posse de um rapaz de 19 anos.

No setor Lago Sul, policiais militares encontraram uma Honda Biz faltando algumas peças, sendo constatada mediante a verificação veicular que a mesma tinha ocorrência de roubo.

Ascom 2° BPMUm automóvel, HB20, também foi recuperado pelos policiais no setor Lago Sul II. Durante policiamento ostensivo a equipe suspeitou do veículo com as mesmas características de um que havia sido roubado no dia 02/07/2016, sendo constatado mediante a verificação da placa que se tratava do referido carro.

Todos os veículos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: Ascom 2° BPM