Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Turismo Social do Sesc Oferece Passeio de Flutuante no Lago de Palmas

Data do post: 04/07/2016 19:39:44 - Visualizações: (1086)

A região das serras e lagos no Tocantins tem uma beleza ímpar. E uma pedida para esse mês de agosto é o passeio de flutuante no Lago de Palmas, Capital. Passeio que o Turismo Social do Sesc oferece no dia 20 de agosto deste ano, com saída às 9h e retorno às 18h. 

Sesc TocantinsTudo isso com aquele preço diferenciado, facilidade no pagamento e com total conforto e segurança, marcas do Turismo Social do Sesc que te leva para os melhores destinos. Não perca esse incrível programa e garanta o seu lugar fazendo a sua reserva pelo fone (63) 3212-9914, ou acessando o site www.sescto.com.br/lazer/turismo.

O passeio de flutuante no Lago de Palmas inclui alimentação com frutas e almoço, composto por churrasco, arroz branco, vinagrete, mandioca e feijão tropeiro. O custo do passeio é de R$ 93,00 por pessoa adulta (maior de 12 anos). Lembrando que criança de até 05 anos não paga e criança entre 05 e 11 tem 30% de desconto.

O Lago de Palmas

Formado com a construção da Usina Hidrelétrica Luis Eduardo Magalhães no trecho do Rio Tocantins entre a Capital e Lageado, o Lago de Palmas possui 172 km de extensão e 8 Km de largura, resultando numa área de 630 km². Só na Capital são 54 km de espelho d’água, onde generosamente estão à disposição o ano inteiro, belas praias de águas doces, como a praia da Graciosa, do Prata, do Caju, dos Buritis, das Arnos e a Ilha Canela, e que contam com infraestrutura e barracas. As alternativas de diversão são muitas. O stand up paddle, a canoagem, os passeios de lancha e flutuante estão entre os mais pedidos. Um dos polos turísticos do Tocantins, o Serras e Lago, na qual o Lago de Palmas está inserido, é formado pelos municípios de Lajeado, Palmas, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional.

Para aproveitar esse roteiro turístico e ficar por dentro dos destinos do Turismo Social do Sesc, entre em contato pelo telefone (63) 3212-9914, ou acesse o site www.sescto.com.br/lazer/turismo. Como são limitadas, as vagas podem se esgotar a qualquer momento. Ligue agora, confirme sua presença neste destino de natureza e maravilhas e tenha a certeza de fazer um passeio inesquecível.

Serviço

Turismo Social Sesc

Passeio de Flutuante – Lago de Palmas (TO)

20 de agosto

Informações: (63) 3212-9914

Site: www.sescto.com.br/lazer/turismo

Fonte: Sesc Tocantins