TEC Perde Pênalti, Marca na 2ª Chance, mas Moto Consegue o Empate

Data do post: 04/07/2016 21:00:52 - Visualizações: (814)    Imprimir

Tocantinópolis e Moto Club continuaram no empate no jogo de volta pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo (3).

Foto: Romario agitustocDesta vez os dois clubes conseguiram marcar, e o placar ficou em 1 a 1. O jogo teve atacante tocantinense que perdeu pênalti e gol impedido que revoltou a torcida maranhense.

Assim como o jogo na casa dos maranhenses, Tocantinópolis e Moto Club continuaram com dificuldades para balançar a rede. No primeiro tempo, a melhor chance foi do atacante Têty. Ele foi derrubado na área, o juiz marcou pênalti, o baixinho foi para a cobrança, fez a famosa ‘paradinha’ e o goleiro Márcio conseguiu espalmar. No rebote Têty mandou para fora.

O jogo seguiu com muito contra-ataque, mas pouca mira. Os dois times tiveram boas chances de gol, porém as finalizações deixavam a desejar. Aos 38 do segundo tempo Ercílio foi derrubado na área e o Verdão do Norte ganhou uma segunda chance: pênalti. O jogador do Moto Club, Igor, foi expulso na jogada. Os jogadores discutiram quem iria bater, escolheram o capitão Batata, ele foi certeiro e abriu o placar com o primeiro do TEC.

Dois minutos antes, o Moto Club chegou a comemorar um gol, mas a festa acabou quando o assistente levantou a bandeira de impedimento, fato que deixou a torcida maranhense revoltada. Mas os maranhenses estavam determinados e Diego Renan conseguiu arrancar o empate antes do apito final.

O empate deixa a classificação do grupo A4 na mesma, todos os times fizeram um ponto na quartaFoto: Romario agitustoc rodada. Tocantinópolis segue em terceiro com cinco pontos e Moto Club em segundo com seis.

O técnico do Moto Clube fez críticas dizendo que houve erro da arbitragem e que juntando o mau desempenho da equipe, o time conseguiria os três pontos. "Sairíamos daqui com o resultado satisfatório, mas infelizmente além da arbitragem, nós também deixamos a desejar, pois poderíamos ter feito um pouco melhor com muito mais capricho e sairmos daqui com a vitória independente da árbitragem que agiu de maneira tendenciosa", disse Ruy Scarpino.

Já o treinador do TEC disse que faltou tranquilidade por parte do elenco do Verdão e que agora é trabalhar para conseguir três pontos no próximo jogo. "Faltou tranquilidade quando estávamos com a posse de bola. Infelizmente esse não foi o resultado que queríamos, agora é trabalhar novamente para irmos até Amapá e tentar fazer um resultado positivo e que nos garanta a classificação", explicou Neto Costa.

O Tocantinópolis viaja para o Amapá onde encara o Santos-AP, a partir das 17h, no estádio Zerão. O Moto Club encara o Águia de Marabá, no Zinho de Oliveira, no Pará, às 16h.

Fonte: Dirceu Leno / com informações do GE/TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Quatro Adolescentes São Apreendidos por Posse de Substâncias Entorpecente

Foto da notícia

Data: 22/10/2017 12:28:50 - Visualizações: 402

Notícias Relacionadas

20/10/2017
Final do Campeonato Municipal de Tocantinópolis Terá Transmissão AO VIVO Pela Internet

18/10/2017
Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tocantinópolis Acontece Nesta Sexta-feira, 20

11/10/2017
Confira os Semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tocantinópolis

26/09/2017
Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tocantinópolis Entra na 6ª Rodada

16/09/2017
TEC Sub-19 Defende a Invencibilidade no Tocantinense Neste Sábado (16) Contra o Sparta no Ribeirão

08/09/2017
Mantendo a Invencibilidade, TEC Sub 19 Vence o Araguaína e Carimba a Classificação no Grupo E

Todas as Notícias