Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Assalto a Loja Deixa Dois Bandidos Mortos em São Luís, MA

Data do post: 06/07/2016 21:24:13 - Visualizações: (2746)

Um assalto registrado na manhã dessa terça-feira (5) terminou com a morte de dois assaltantes, um morreu no local e o outro no fim da tarde. O assalto aconteceu em pleno Renascença, área nobre de São Luís.

Foto: DivulgaçãoO alvo foi a loja Tim no Marcos Center, localizado nos fundos do quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão. Um vigilante reagiu e um dos bandidos, identificado por Edfran Leitão Lima, 23 anos,  foi baleado e morreu no local. O vigilante também foi atingido. O outro assaltante ficou gravemente ferido e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, onde veio a óbito no fim da tarde. Ele foi identificado por Jader Jorge Coelho, e tinha 38 anos.

O bando era formado por quatro assaltantes. Ao verem seus comparsas feridos, os outros bandidos fizeram funcionários e clientes como escudos e conseguiram fugir do local. A polícia chegou instantes depois e iniciou as buscas aos dois ladrões que conseguiram escapar, mas não conseguiram prende-los.

Segundo informações do sargento Heraldo, pertencente ao 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), eram quatro bandidos, mas apenas dois entraram na loja se passando por clientes. Eles estavam armados e anunciaram o assalto. Eles chegaram como clientes e dentro da loja anunciaram o assalto. Um estava com um revólver calibre 32 e o outro com um calibre 38”. As armas foram apreendidas. O vigia, identificado como Carlos Magno, foi atingido na região do abdômen, mas não corre risco de morte, conforme o sargento do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: Oprogressonet