Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Vereador Valdones de Nazaré é Baleado Após Reagir a Tentativa de Assalto na cidade de Araguaína

Data do post: 08/07/2016 12:08:27 - Visualizações: 1944                                                                                                         Imprimir

Valdones Ferreira da Silva também é presidente da Câmara de Nazaré.Crime aconteceu em Araguaína; ele passou por cirurgia e está estável.

(Foto: AF Notícias/Divulgação)O presidente da Câmara Municipal de Nazaré, o vereador Valdones Ferreira da Silva, de 43 anos, foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu na rua Anderson Araújo, no setor Ana Maria, noite desta quarta-feira (6), por volta das 23h40. Ele foi atingido na cabeça e no abdômen.

Segundo a Polícia Militar, ele e outro homem, que não teve a identidade revelada, estavam sentados em frente a uma casa, quando dois suspeitos chegaram e anunciaram o assalto. Um deles estava armado.

Conforme a PM, o vereador teria entrado em luta corporal com um dos suspeitos, que disparou contra a vítima. Os criminosos fugiram após o crime.

Segundo a Secretaria do Estado da Saúde (Sesau), Silva foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína, onde passou por cirurgia e permanece internado. O estado de saúde dele é estável.

Fonte: G1/TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim