Partido Verde Articula Candidatura do Jornalista Franklim Alves a Prefeito de Porto Franco (MA)

Data do post: 13/07/2016 16:44:00 - Visualizações: (2325)    Imprimir

Morando a poucos meses na cidade, o Jornalista deve sair candidato a prefeito pelo Partido Verde, tendo como principal base de apoio a tradicional família Sarney.

Foto: Arquivo Pessoal Franklim AlvesFranklim Alves é jornalista e  diretor do Sistema Avanthy de Comunicação afiliada do SBT. Mudou-se para Porto Franco instalando ali um canal de Televisão. Meses depois sua empresa misteriosamente foi ao chão, vários atentados ocorreram inclusive sua residência foi apedrejada por vândalos. E quando tudo parecia perdido para o jornalista veio o convite da direção do Partido Verde – PV estadual para  o mesmo presidir o partido no município de Porto Franco.

Segundo informações do próprio jornalista, sua família a anos insistia para que ele entrasse para a política mais sempre ouvia um "não", como resposta, e o comunicador não esconde que o mesmo não votava e nem o título eleitoral possuía, contudo, o polêmico jornalista, que sempre teve um olhar crítico do meio político resolveu encarar a disputa colocando seu nome como pré-candidato em Porto Franco (MA).

"Não me esquivarei de lutar por melhorias ao povo, mesmo depois das perseguições que sofremos quando chegamos aqui, e assim vamos a luta como sendo a terceira opção no município".

Hoje o jornalista Francklim Alves, é presidente do PV de Porto Franco, tem o apoio das maiores lideranças política do Estado do Maranhão. Em sua carreira política meteórica, Francklim Alves goza de amizades e simpatia de quase todos os comunicadores do Estado do Maranhão, pois, na sua forma de trabalho sempre se colocou contra a corrupção por isso seu nome sempre foi difamado por alguns grupos políticos por onde o mesmo passou.

Veja Abaixo vídeo gravado no Seminário Verde para as eleições 2016, no qual o pré-candiato teve o apoio declarado de alguns políticos importantes do Estado:

Fonte: Com Informações do Diretório do PV em Porto Franco

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Pra Não Repassar Pouco mais de R$ 2 Mil Por Mês, Prefeita de Santa Terezinha do TO Deixa Munícipes Sem Atendimento na UPA de Cidade Vizinha

Foto da notícia

Data: 23/04/2019 00:14:38 - Visualizações: 1844

Notícias Relacionadas

16/04/2019
Reconhecendo o Ótimo Trabalho de Dr. Nelson em Porto Franco, Domingão do Restaurante Declara Apoio ao Prefeito

11/04/2019
Prefeito de Porto Franco Dr. Nelson Horácio Agora é do Democratas

10/04/2019
Prefeito Dr. Nelson Horácio Participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

08/04/2019
Mais Seis Envolvidos em Esquema Fraudulento no Concurso do Quadro Geral de Porto Franco (MA) Tem Nomeações e Posses Anuladas

06/04/2019
No Aniversário de 99 Anos de Porto Franco, Prefeito Dr. Nelson Horácio Apresenta Conquistas Para a População

31/03/2019
Benefícios e Melhorias Para a População, Shows e Apresentações, Marcarão o Aniversário de 99 Anos de Porto Franco (MA)

Todas as Notícias