Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ruan Carlos Lança Pré-candidatura a Prefeito de Tocantinópolis em Evento na Câmara Neste Sábado (16)

Data do post: 16/07/2016 09:50:19 - Visualizações: (7626)

O jovem Ruan Carlos Teixeira de Oliveira de 27 anos com formação em Engenharia de Alimentos, lança neste Sábado (16), a pré-candidatura a prefeito de Tocantinópolis na câmara municipal as 14:00hs.

Foto Arquivo PessoalO evento deve contar com a participação de várias lideranças, além da participação confirmada do prefeito de Palmas Carlos Amastha.

Filho do experiente vereador Gideon Lourenço que encerrou a carreira política após cinco mandatos, Ruan que atualmente está filiado ao PSB, segue os mesmos caminhos do pai, só que com um projeto ainda mais desafiador.

Carlos tem se preparado a alguns anos para essa oportunidade e lança sua pré candidatura em um cenário de descrédito e desconfiança da política em geral. Porém, confiante de que pode ser uma esperança de dias melhores e mais promissores na política municipal, chega fazendo parte da chamada "Oposição Jovem", formada por pré-candidatos conhecidos oposicionistas da cidade, além de novatos que estão se aventurando na afadigada política tocantinopolina.

Foto Arquivo PessoalO jovem aproveita e convida os munícipes para participar de forma intensa e responsável das discussões das eleições de 2016.

Fonte: Assessoria do PSB de Tocantinópolis