Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

TEC Enfrenta o Águia de Marabá Neste Domingo (17), no Estádio Ribeirão Valendo uma Vaga na 2ª Fase do Brasileiro Série D

Data do post: 17/07/2016 06:07:47 - Visualizações: 738                                                                                                         Imprimir

Jogando pelo grupo A4, o Tocantinópolis Esporte Clube vai receber em casa a equipe do Águia de Marabá neste Domingo (17), as 18 horas no Estádio Ribeirão.

Tocantinopolis E.C.No grupo do qual o TEC faz parte, três times possuem chances de terminar líder, Tocantinópolis, Águia e Moto Club. Essa briga entre os três também é pela classificação.

Tocantinópolis e Águia de Marabá estão empatados com oito pontos no topo e quem vencer se garante como líder. O Moto tem sete pontos e precisa apenas vencer o Santos-AP para se classificar, mas caso conte com um empate no outro duelo ainda poderá avançar como líder.

Segundo o Técnico do Verdão do Norte Neto Costa, o TEC não tem desfalques para essa partida e devem começar jogando os mesmos atletas que disputaram a partida contra o Santos (AP), quando a dupla de atacantes Batata e Tety infernizaram a defesa do Santos em pleno Estádio Zerão, fazendo com que o time tocantinense saísse do Amapá com uma vitória pelo placar de 2 a 1.

PALMAS

O tricolor da capital é o outro representante tocantinense no Brasileiro da Série D, no qual o time faz parte do Grupo A2. Neste grupo o Princesa de Solimões já garantiu sua classificação com 10 pontos, mas a liderança está em jogo. O Princesa tem três pontos de vantagem para o Palmas, vice-líder. Caso o Princesa perca para o já eliminado Baré e o Palmas vença o duelo pela classificação contra o São Francisco-PA, serão os tocantinenses quem ficarão com a liderança do Grupo, porém, o representante do Tocantins jogará nos domínios do São Francisco no Pará, e caso perca esse jogo o time poderá ser eliminado, já que o time paraense tem 05 pontos e ganhando chegará a 08, deixando o tricolor da capital com apenas 07 pontos.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações do Futebol do Interior

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (1)

você precisa estar logado para comentar Logar 

17/07/16 - Luiz Dias  disse:

Ouvi esse jogo, e passo analisar que se trata de um time muito fraco, mas não é culpa dos jogadores, na realidade, um município como esse de Tocantinópolis, ter um time de futebol profissional é como construir uma casa de concreto em cima de um alicerce de barro sem cimento, ou seja, não vejo como se ter um time de futebol profissional como uma estrutura econômica altamente precária. Portanto, acho que está mais do que na hora de se pensar em melhorar a estrutura para, assim, poder ter um time mais competitivo.

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim