Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Recupera Quatro Motos Com Restrição de Roubo

Data do post: 18/07/2016 20:17:45 - Visualizações: (959)

Durante este final de semana, entre sexta-feira, 15, e domingo, 17, policiais militares do 2º BPM recuperaram em Araguaína/TO quatro motocicletas com ocorrência de roubo.

Ascom 2° BPMApós a Polícia Militar receber informações sobre um roubo ocorrido em uma residência no setor Araguaína Sul II, as equipes intensificaram o patrulhamento, no qual durante as diligências policiais militares conseguiram recuperar uma televisão e uma moto Honda Biz, que haviam sido subtraídas na referida residência, sendo os bens restituídos ao proprietário.

Durante patrulhamento no Loteamento Cidade Nova, policiais da Força Tática Motos, recuperaram uma moto Honda Biz de cor vermelha, a qual estava em local suspeito, sendo constatado mediante a verificação da placa, que a mesma havia sido roubada no dia 12/07/2016.

Outra moto, uma Honda Biz, vermelha, também fora recuperada pelos policiais durante policiamento na Vila Couto Magalhães, Ascom 2° BPMsendo que a mesma estava em local ermo e após consulta da placa foi constatado haver registro de roubo ocorrido na última quinta-feira, 14.

Na Avenida Conego João Lima, Centro da cidade, uma moto Honda CB 300R de cor azul marinho, foi recuperada por uma equipe do serviço de radiopatrulhamento pouco tempo após o roubo. Os policiais de posse das informações sobre o crime ocorrido no setor Entroncamento, realizaram diligências logrando êxito na recuperação do veículo. Nenhum suspeito foi detido.

Os demais veículos recuperados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial para as providências legais.

Fonte: Ascom 2° BPM