Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Blumenau, Lages e Florianópolis no Turismo Social Sesc

Data do post: 22/07/2016 17:53:21 - Visualizações: (1096)

Pra você que ainda não se definiu quanto ao seu roteiro dos sonhos, o Turismo Social do Sesc tem os melhores destinos. Neste segundo semestre, o incrível roteiro que inclui Blumenau, Lages de Florianópolis aguarda você e sua família numa viagem inesquecível cheia de encantos urbanos e rurais. 

Sesc TocantinsE tudo isso com um preço diferenciado, facilidade no pagamento e o total conforto e segurança de sempre do Turismo Social do Sesc.

Blumenau/Lages/Florianópolis – 29/11 a 08/12

O pacote inclui viagem de ida e volta aéreo com transporte em Santa Catarina, aeroporto e passeios, conforme o roteiro. Hospedagem no Sesc Blumenau com 04 diárias em apartamento duplo com café da manhã, 02 almoços e 04 jantares. Hospedagem Pousada Rural em Lages com 02 diárias em apartamento duplo com café da manhã, almoço e jantar. Hospedagem no Sesc Cacupé em Florianópolis com 03 diárias em apartamento duplo com café da manhã, 01 almoço e 02 jantares.

E ainda passeios em Florianópolis com City tour, passeio de escuna com almoço; passeio em Lages, com City tour em Lages; passeio em Blumenau com visita à Cervejaria, City tour em Blumenau e Pomerode, Parque Beto Carreiro World, incluindo ingresso sem almoço, e Santuário da Santa Paulina. A excursão com aéreo custa R$ 2.592,00 e sem aéreo sai a R$ 2.184,00 para comerciário/dependente/melhor idade.

Nos pacotes do Turismo Social do Sesc geralmente estão inclusos, kit exclusivo do Turismo Social (camiseta, boné, bolsa e garrafinha), seguro viagem, guia local e guia acompanhante cadastrado no Ministério do Turismo.

Você não pode perder esse pacote turístico. Ligue no telefone (63) 3212-9914, ou acesse o site www.sescto.com.br/lazer/turismo e torne realidade o seu sonho. As vagas são limitadas e podem se esgotar a qualquer momento.

Serviço

Turismo Social Sesc

Blumenau/Lages/Florianópolis (SC)

29 de novembro a 08 de dezembro

Informações: (63) 3212-9914

Site: www.sescto.com.br/lazer/turismo

Fonte: Sesc Tocantins