Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Sete Pessoas e Apreende Duas Armas de Fogo em Araguaína

Data do post: 22/07/2016 17:58:08 - Visualizações: (1052)

Foram deflagradas no município de Araguaína operações com o objetivo de coibir a prática de crimes através da intensificação de abordagens a pessoas e veículos em atitude suspeita, além de blitze em vários pontos da cidade. 

Ascom 2° BPMCom a intensificação do policiamento a Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 21, sete pessoas e apreendeu duas armas de fogo.

Apreensão de arma de fogo

Uma espingarda calibre 28, com quatro cartuchos foi apreendida por volta das 15h na TO 222. Durante patrulhamento pela rodovia a equipe deparou com dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Foi realizado acompanhamento policial, no qual o passageiro da moto dispensou um embrulho, e o condutor empreendeu fuga por uma estrada vicinal, no entanto, foram detidos. Foi constatado pelos policiais que dentro do embrulho havia a referida arma de fogo.

Outra arma de fogo, uma pistola calibre 380 com 12 munições intactas foi apreendida por volta das 19h no setor Cimba. Foi realizada abordagem a uma camionete conduzida por um homem de 30 anos, e durante a verificação veicular os policiais encontraram a arma de fogo.

Ascom 2° BPMTodos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Mandado de prisão

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal e Execuções Penais da Comarca de Araguaína, policiais militares da Força Tática Motos prenderam no setor Coimbra uma mulher de 40 anos, suspeita de envolvimento em crime de homicídio. Ela foi conduzida a Delegacia de Polícia onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Furto em residência

Ascom 2° BPMPor volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada até a Rua São Francisco, no setor Araguaína Sul para averiguar informação de um indivíduo em posse de uma televisão e outros produtos de origem suspeita. Durante as diligências os policiais chegaram até uma residência onde foi encontrado no quintal, o autor e mais duas pessoas em atitude suspeita, além dos objetos, sendo uma televisão, controle remoto, e quatro cordões de ouro. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Plantão, onde os objetos furtados foram reconhecidos pela proprietária.

Fonte: Ascom 2° BPM