Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Saúde Ocupacional: SESI Realiza Consultas na Unidade de Gurupi

Data do post: 22/07/2016 18:44:12 - Visualizações: (1055)

Seis empresas já estão agendadas para receber atendimentos do SESI até o dia 05/08 na Unidade em Gurupi.

Sistema FIETOCento e vinte trabalhadores das empresas Sementes Talismã e Rafael Gonçalves e Souza participam de consultas ocupacionais com a realização de exames periódicos até esta sexta, 22/07, na unidade do Serviço Social da Indústria (SESI) de Gurupi. Entre os exames são realizados hemograma, Eletrocardiograma, Acuidade Visual, Audiometria, Espirometria, Raios-X.

A consulta ocupacional tem como objetivo o acompanhamento da saúde e prevenção de doenças ao trabalhador. Para isso, são obedecidos prazos e periodicidades propostas pelos coordenadores do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) das empresas. Ao final, é emitido o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) com as informações de cada colaborador.

Agenda SST

No dia 25 e 26/07 o atendimento será direcionado a 25 trabalhadores das empresas Sementes Talismã e Rafael Gonçalves e Souza. De 29/07 e 05/08 serão realizados 120 atendimentos  de consultas ocupacionais e exames periódicos nas empresas Sementes Vale dos Javaés, Cereais Vale dos Javaés, Clovis Oliveira Valadão e Agrovel.

Empresas interessadas na contratação dos serviços de Saúde e Segurança do SESI devem entrar em contato por meio do telefone (63) 3311-1305 ou na Unidade do SESI localizada na Rua Joaquim Batista de Oliveira, Vila Alagoana em Gurupi.

Fonte: Sistema FIETO