Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comerciante de Frutas no Mercadinho é Assassinado a Tiros em Imperatriz, MA

Data do post: 03/08/2016 10:52:43 - Visualizações: (3064)

A Polícia Civil está investigando o nono homicídio registrado em Imperatriz, neste mês de julho, desta feita ocorrido no Mercadinho, por volta de 15h30 no ultimo sábado 30.

Foto: Divulgação OprogressonetA vítima foi o comerciante de frutas Luís Carlos Euclides de Melo, 35 anos, que também era conhecido por “Careca” e morador na Vila Nova.

Segundo informações de testemunhas, o autor dos disparos foi um dos dois homens que chegaram ao local a pé. Os dois deixaram uma motocicleta no quarteirão, próximo à rua Pernambuco. Os matadores entraram em um dos corredores das frutarias existentes  na rua Paraíba, mas que também tem acesso pela rua Benedito Leite, foram até onde se encontrava Luís Carlos e o mataram a tiros. Segundo testemunhas, foram desferidos seis tiros, mas  cinco acertaram Luís Carlos, no tórax e no rosto.

O delegado Diego Schiavini, titular da Delegacia de João Lisboa, plantonista neste sábado, juntamente com investigadores estiveram no local, onde iniciaram os primeiros passos para investigar e elucidar o crime.

Ainda não foi traçada uma linha de investigação, fato que somente poder ser feito, após pessoas próximas da vítima e testemunhas, forem ouvidas.

Luís Carlos estava de casamento marcado para a a próxima quarta-feira, dia 3 de agosto.

Fonte: Oprogressonet