Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Naldim Balbino Vai Para a Disputa em Santa Terezinha do Tocantins

Data do post: 10/08/2016 16:48:38 - Visualizações: (3584)

Coligação "novas ideias, uma nova política” homologou em convenção  a candidatura de Orinaldo José de Sousa, popular Naldin Balbino e o Vice Francisco Barbosa Leal conhecido por "Chico do Zeca Neves".

foto Divulgação PHS de Santa TerezinhaNaldin Balbino vem com um grupo de peso ao seu favor, fortes líderes, juventude e até mesmo os últimos prefeitos do município, Edvaldo Barbosa e Kleibson Belarmino, além de contar com várias famílias de lideres que estiveram com a atual prefeita na ultima eleição.

A convenção foi marcada por muita emoção, era nítida a alegria estampada nos semblantes dos espectadores, um dos presentes ao ato ressaltou ter ficado arrepiado de tanta felicidade.

“Foi uma noite maravilhosa, agora vejo a esperança de dias melhores nas mãos desses dois jovens compromissados a desenvolver esse município” enfatizou Joaquim Vitor. Continuando, disse; “Admiro muito esses garotos pela coragem de enfrentar tamanha batalha, de fato irei levantar a bandeira pelo bem comum desse povo de Santa Terezinha e, que venha a grande batalha estilo Davi contra Golias”.

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) confirmou a candidatura de Orionaldo José De Sousa, popular Naldin Balbino à Prefeitura de Santa Terezinha do Tocantins, em convenção do partido realizada na ultima quinta-feira, quatro (04/08). O evento aconteceu na câmara municipal e reuniu centenas de simpatizantes e adeptos ao projeto.

Também foi confirmado, como candidato a vice-prefeito, Francisco Leal, conhecido como Chico do Zeca Neves (PMB), família essa que tem abraçado a causa e acreditado que junto à Naldin Balbino irão fazer um governo popular, dinâmico e progressista.

A Coligação que trás uma proposta renovadora para Santa Terezinha ficou batizada de “NOVAS IDEIAS, UMA NOVA POLÍTICA”, composta por PHS, PMB, PV, PSL, PTB e PSD. Na proporcional foram lançados vários candidatos a vereadores.

Fonte: Ascom/PHS de Santa Terezinha do Tocantins