Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acusado de Tentativa de Homicídio Contra a Companheira é Preso em Açailândia, MA

Data do post: 11/08/2016 12:07:21 - Visualizações: (1849)

Ele também vai responder por tentativa de homicídio contra policiais e resistência à prisão.

Foto;DivulgaçãoEm cumprimento a um mandado de prisão, foi preso na manhã dessa terça-feira (9), por uma equipe de Polícia Civil de Açailândia, o elemento Antonio Gonçalves Oliveira Júnior,  acusado de tentativa de homicídio contra a própria companheira. Francisca Jéssica Matias da Silva recebeu quatro facadas, mas resistiu.

Além de ter sido preso em cumprimento a mandado de prisão, o acusado foi autuado em flagrante delito por resistência à prisão e ainda por tentativa de homicídio contra os policias civis no momento da notificação do mandado.

Após a apresentação da prisão preventiva a Antonio Carlos, pela  delegada Sylvianne Tenório, e acatada pela justiça, o acusado foi preso em sua residência, localizada no Assentamento Chico Mendes II (Vila Bigode), nas imediações do povoado Novo Bacabal, distante 80 Km de Açailândia.

Quando os policiais chegaram na casa onde o acusado se encontrava, foram surpreendidos por ele, que saiu do quarto com uma espingarda tipo por fora apontada para eles. Os policiais civis não atiraram no acusado, tendo em vista que a mãe dele entrou na frente e tinha crianças no local.

Nesse momento, os policiais deram voz de prisão e ele saiu correndo e ainda disparou um tiro em direção aos investigadores, que não foram atingidos.

Antonio Gonçalves foi preso e levado para a Delegacia da Mulher, de onde foi para o presidio de Açailândia, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Oprogressonet