Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sete Homicídios Entre Sábado e Segunda-feira em Imperatriz, MA

Data do post: 17/08/2016 11:20:18 - Visualizações: (2344)

Foram registrados em menos de 72 horas sete homicídios na segunda maior cidade do Maranhão. O rastro de sangue começou no sábado (13), passou pelo domingo (14) e seguiu até o fim da tarde dessa segunda-feira (15).

Foto: DivulgaçãoNo sábado, por volta de 20 horas, um adolescente de 17 anos, que participou de um assalto na residência do prefeito de João Lisboa, foi morto em troca de tiros com policiais militares durante perseguição. O fato aconteceu na Rua Santana, Bonsucesso, periferia de Imperatriz. Um dos dois comparsas do adolescente no assalto, identificado como Marcelo, foi preso e autuado em flagrante em Imperatriz. O outro, de nome Diego, está foragido e sendo procurado.

No domingo, aconteceram quatro homicídios. Por volta de 3h10, foi assassinado a tiros o indivíduo identificado apenas por José, que era conhecido por ‘Facção’. O corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) à espera de familiares.

O segundo homicídio de domingo teve como vítima o gesseiro Neilton Barbosa de Sousa, 39 anos, que era morador da Avenida Santa Teresa, Centro. Neilton foi assassinado na Rua Nova II, bairro da Caema.

A terceira vítima foi o ajudante de pedreiro Ivan Oliveira, 35 anos, que residia na Rua Dom Pedro II, Parque Alvorada II. O crime ocorreu por volta de 14h30.

O último homicídio registrado no domingo aconteceu na Rua Petrônio Portela, bairro Santa Rita, cuja vítima foi Joel Marcos Pereira Martins, 20 anos, que era conhecido por ‘De Menor’, figura carimbada no submundo do crime em Imperatriz e com várias passagens pela polícia. Ele foi alvejado com vários tiros e morreu no local.

Nessa segunda-feira (15), por volta de 17 horas, foi registrado o sétimo homicídio entre sábado e ontem. A vítima foi o comerciante e corretor de imóveis José Pereira de Jesus, 47 anos, que era morador da Rua 7 de Setembro, 287, Parque Alvora I, periferia de Imperatriz.

José Pereira estava sentado na porta do seu comércio, denominado ‘Saborear Bar’, ocasião em que foi alvejado por um dos três homens que chegaram ao local em um Fiat Siena branco. Segundo informações de familiares, o carro rodava pelo local desde sábado.

Policiais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa informaram a O PROGRESSO que praticamente todos os casos estão com autoria definida.

No caso do comerciante e corretor de imóveis José Pereira de Jesus, ainda ontem foram iniciadas as investigações. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos.

E no início da noite aconteceu o sétimo homicídio. Um homem conhecido por ‘Pitbull’ foi baleado quando se encontrava no Essencial Bar, na Rua Pernambuco, Nova Imperatriz. Foi levado para o Socorrão e veio a óbito.

Morre esfaqueado por irmão

Também no domingo, por volta de 13h20, morreu o açougueiro Natanael dos Santos Sousa, que era morador da Rua Augustinho Pereira Carlos, Vila João Castelo. Natanael dos Santos foi um dos dois irmãos que se feriram mutuamente com golpes de faca em luta corporal, no dia 25 de julho, na Vila João Castelo. Natanael estava internado no hospital da Unimed, onde veio a óbito. O irmão de Natanael, Israel dos Santos Sousa, já se encontra preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I).

Fonte: Oprogressonet