Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Família de Flayman Lopes Procura Por Informações que Levem a seu Paradeiro

Data do post: 18/08/2016 02:03:18 - Visualizações: (39306)

Flayman Lopes da Silva de 25 anos saiu de casa no dia 08 de Fevereiro deste ano e a ultima notícia que os familiares tiveram dele foi de que o mesmo estaria na rodoviária de Belo Horizonte vivendo como pedinte.

Foto: Arquivo da FamiliaSem ter a quem mais recorrer a família de Flayman Lopes resolveu apelar para a internet e suas redes sociais para tentar encontrar o rapaz que está desaparecido a mais de sete meses.

Segundo informações dos familiares o rapaz saiu de casa em fevereiro deste ano e a ultima noticia dele foi dada por funcionários da assistência social localizada na rodoviária de Belo Horizonte (MG) onde segundo eles, Flayman insistia em dizer que tinha que ir pra cidade de Rio de Janeiro (RJ)

Os familiares explicam que o desaparecido está mal fisicamente e mentalmente e por isso a preocupação é maior ainda.

Foto: Arquivo da Familia"Pedimos ajuda se alguém tiver notícias dele, se viram em algum lugar entrar em contato, estamos aflitos pois não temos noticias desde maio. E como ele é bem conhecido acho que a divulgação na internet e nas redes sociais poderão ajudar a encontrarmos ele". Explicou uma irmã.

Pedimos a quem possa interessar repassar este texto com foto pelos grupos de whatsapp e também no facebook na tentativa de encontrá-lo. Quem tiver alguma informação poderá entrar em contato através dos números: (63) 9 9953-2513 ou (63) 9 8112-9003.

Fonte: Redação do Tocnoticias