Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Professor Morre e Jovem Fica Ferida Após Capotamento Entre os Municípios de Ananás e Araguatins

Data do post: 22/08/2016 11:56:06 - Visualizações: (1716)

Acidente aconteceu entre os municípios de Ananás e Araguatins. A suspeita da polícia é que Mik-Elson de Sousa tenha perdido controle.

(Foto: Divulgação)Um jovem de 25 anos morreu e uma moça, 22 anos, ficou ferida após um acidente registrado na TO-010, perto de Ananás, norte do Tocantins. O carro em que eles estavam capotou, na madrugada desta segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, Mik-Elson de Sousa Desiderio, motorista do carro, chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Ele era professor da rede estadual de ensino.

O capotamento aconteceu por volta das 3h45. A suspeita é de que o condutor tenha perdido o controle. O carro capotou, atravessou a rodovia e parou fora da pista. Sousa teve traumas internos, segundo a polícia. Ele morreu no Hospital Municipal de Ananás.

A jovem Sinaira Arruda de Morais fraturou a costela. Ela está internada no Hospital Regional de Araguaína.

Nas redes sociais, parentes, amigos e alunos lamentaram a morte de Sousa. "Hoje o meu dia amanheceu mais triste, pois lembrei do sorriso de um grande professor, amigo e conselheiro que a vida nos tirou sem nenhum aviso, ficam as lembranças para contar como foi sua vida, e restam as saudades para lembra a falta q você fará", disse uma aluna.

Fonte: G1/TO