Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Professora Itelma Recebe Apoio do Vereador Klause

Data do post: 25/08/2016 19:53:44 - Visualizações: (2187)

Foi realizada na noite desta terça-feira, 23, uma reunião simbólica para receber uma importante adesão para a campanha da Prefeita Professora Itelma (PMDB) à reeleição: o vereador Klause Belarmino, que veio acompanhado do ex-secretário municipal Fábio Notelo, Lucinalva Belarmino, Adailton e Eva do Val.

Ascom PMDB- Santa TerezinhaDe acordo com o vereador, a decisão de apoiar a candidatura à reeleição da Professora Itelma foi amadurecida ao longo de várias semanas. “Nós conversamos muito e decidimos que  o projeto da Professora Itelma é realmente o melhor para a nossa cidade”, disse Klause ao anunciar o apoio. Já o ex-secretário Fábio Noleto afirmou que acredita nos projetos da Professora Itelma e por isso decidiu vir para sua campanha. “Não sei apoiar em cima do muro, meu apoio é declarado e sincero”, disse ele, acrescentando que está à disposição para participar do processo eleitoral.

Emocionada, a candidata Professora Itelma, que estava acompanhada do vice-prefeito, Cícero Araújo, afirmou que o apoio do grupo é importante não apenas por representar a união política de parte da família (a candidata e o vereador Ascom PMDB- Santa Terezinhasão primos), mas também por significar que sua campanha está no caminho certo. “Esse apoio representa um aval importante ao nosso projeto, ao nosso plano de governo, às propostas que defendemos para a continuidade do crescimento de Santa Terezinha”, disse Professora Itelma, reforçando que todo o grupo está de braços abertos para receber o grupo.

Participaram da reunião os candidatos a vereador Sandro, Conceição, João Mateus, Zeca Urubu, Dédalo, Islane, Raimunda, Cleube, Karú e Josinaldo, além de todos os atuais secretários municipais.

Fonte: Ascom PMDB- Santa Terezinha